top of page

Louise - CapitalFM

Para alegria dos britânicos, a dona do Ziriguidum que está conquistando o mundo está aqui, aplausos para Louise.

Obrigada, eu que agradeço todo o amor que o UK me envia, eu leio todas as mensagens que eu consigo, é incrível.


Os fãs clamavam por você, por qual razão você demorou tanto pra voltar com uma nova era?

Jean, foi bem difícil pra mim me desvencilhar da imagem do Criminal Apotheosis, antes dele eu mal sabia o que era ganhar um award, depois dele eu saí com 8 Grammys na mão, num dia só, foi insano. Eu precisava de um tempo pra repensar e tirar de mim toda a responsabilidade que eu mesma me colocava pra fazer um trabalho a altura.


Então você se sentia na obrigação de fazer algo superior ao que você já tinha feito?

Sim, eu queria me superar como artista, achava que era isso que o público queria. Eu fiz uns 3 álbuns e joguei todos fora, a partir do momento que me senti bem, eu comecei a escrever coisas mais alegres, mais coloridas, daí surgiu o título do álbum, ele representa meus melhores momentos.


E podemos esperar as suas tão famosas baladas? Nós adoramos uma música para chorar.

Então, até nos dias mais gloriosos nós temos momentos de tristeza, e nesse surgiram 2 ou 3 músicas que vocês irão ouvir. Talvez o próximo single, não sei, vocês vão ter que esperar.


E sobre os videoclipes, você já tem tudo gravado ou isso será um problema? Você sabe que os fãs anseiam por vários vídeos, né?

Então, antes do primeiro single eu já tinha gravado 3 videoclipes, incluindo Ziriguidum. DKMV está pronto desde Outubro. Dessa vez trabalhamos com muita antecedência e cuidado com tudo, nada vai ser jogado, tudo foi muito bem pensado, claro que algumas coisas tiveram que ser repensadas, mas estamos trabalhando com o máximo de cuidado. E claro, com muita segurança pra nada vazar.


Louise, agradecemos muito esse breve momento, volte mais vezes.

Eu que agradeço a oportunidade, voltarei sim!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page