top of page

Louise - iHeartRadio

Louise, é um prazer ter você aqui conosco, nos conte como está a quarentena, o que anda fazendo esses dia?

Eu que agradeço por me receberem aqui. Eu tenho feito muitas composições, eu tenho um estúdio aqui em casa ao qual eu trabalho sempre, este está sendo meu passa tempo.


Muitos fãs tem se questionado se com o COVID-19 você irá adiar o Golden Times, isso é provável de acontecer?

De maneira alguma, o Golden Times vai estar em todas as plataformas digitais no próximo mês, sem falta. As cópias físicas já estão todas prontas e vocês só poderão comprar online, pois ele não estará disponível em nenhuma loja. É uma maneira de proteger os meus fãs mas sem deixá-los sem música nova.


Sobre Ziriguidum, muitos fãs estão se complicando para falar o nome da música, mas parece que ela caiu no gosto popular. Como foi o processo de criação?

Ziriguidum é muito especial, quando eu fui ao Rio de Janeiro em 2017 para o Rock In Rio eu conheci algumas comunidades e lá tinham um ritmo muito característico, eles chamam de Funk. Eu adorei assim que ouvi, queria rebolar feito uma louca e fiquei com muita vontade de incluir isso no meu próximo trabalho. Conversei com alguns produtores, escrevi uma letra e Ziriguidum nasceu, eu estava em dúvida sobre o nome, então apresentei a música a Steele, ela adorou e decidimos fazer isso juntas, foi um match perfeito.


E o videoclipe vem ganhando diversas versões e paródias, você assiste?

Eu estou adorando, está sendo muito engraçado ver o público interagindo de uma forma positiva e adotando a música. As pessoas sempre estão me marcando no Instagram, está sendo ótimo.


Essa foi Louise, muito obrigado pela breve conversa!

Eu que agradeço!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page