top of page

MARCO COLINS: O AZARÃO?

  • Foto do escritor: MARCO
    MARCO
  • 28 de mai. de 2019
  • 3 min de leitura

Marco Colins, a aposta para o alternativo do ano passado começou o ano de 2019 finalizando os trabalhos de seu álbum debut "untitled". O rapaz vinha de maré crescente, mesmo com sua proposta fora do convencional conseguiu emplacar hits no HOT100 e sempre se manteve no top10 do itunes em vendas de singles. Seu álbum recebeu notas médias altas da crítica, algo importante para alguém que até ontem era desconhecido.



Então Marco deu o ponta pé inicial em seu segundo álbum menos de seis meses depois do lançamento de seu primeiro álbum com a dobradinha de single Mimicry e Starving, esse ultimo em parceria com o DJ Max Suedder.


Os dois primeiros singles fala sobre mudança, se adaptar as ocasiões e como a fama pode ser faminta e insaciável. Logo veio seu terceiro e atual single, HIDDEN PLACE. Uma canção trap/urban, com uma letra sexy, mas nela Marco nos revela ter seus medos. Que medos seriam esses?

"Meus medos? É de não ser entendido, sabe. Eu venho de um noivado que não teve um fim muito bom, e eu estava no auge da divulgação de meu primeiro álbum. Logo veio esse balde de água fria e eu me vi novamente desamparado. Eu tenho medo de ser sozinho e incompreendido, e isso me trava. Então é quando eu ponho minha mascara sorridente, saio para festas, faço piadas curto com os amigos e sou falsamente feliz até que se torna realidade."


Recentemente Hidden Place ganhou uma nova versão de video clipe e Marco falou um pouco sobre a ideia.

"Inicialmente não faríamos essa versão, para mim a versão original retrata bem o que eu quero dizer com a música sabe. Que as vezes vamos a lugares perigosos, confiamos em quem não devíamos apenas para poder nos mantermos vivos, ou iludidamente vivos. Mas quando nos damos conta estamos apenas adiando o inevitável. A ideia de fazer o segundo vídeo veio quando estávamos elaborando a performance do AMA. Kyeh deu a ideia de fazer tentar fazer uma coregrafia animada que fosse paralela a letra da música, de início eu não achei muito legal a ideia sabe, uma coregrafia pop para uma canção que apesar de sexy era bem soturna e sombria. Mas pensei melhor e elaborei a coreografia com alguns amigos de minha academia de danças e deu naquilo, e eu resolvi gravar o videoclipe na semana seguinte. Foi super divertido, e acho que passou a mensagem de que podemos esconder de nossos medos atrás de sorrisos e festanças solares e felizes."

Outro acontecimento na vida de Marco foi a adiamento de seu segundo álbum que, antes tinha lançamento previsto para 25 de Junho e já estava em pré-venda, agora não possui data marcada para o lançamento. Marco deu um sorriso amarelo sobre o assunto antes de começar a se explicar.

"Então, na vida nem sempre funciona como planejamos. Esse na verdade é o segundo adiamento do meu álbum, inicialmente era para ter sido lançado em maio, mas devido a uns problemas com uma das participações especiais da época adiamos. Estava tudo pronto para o lançamento em Junho, até por isso já iniciamos a divulgação logo com três singles, ATS, MIMICRY e Starving. Infelizmente tivemos problemas com produtores e com o material de divulgação que havíamos planejado. Mas as coisas estão entrando nos eixos, temos grandes planos para os próximos meses, muitas surpresas e logo Mimicry ganhará vida. O Álbum está incrível, eu posso garantir."

Making Off


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de...

 
 
 

Comentários


bottom of page