top of page
  • Foto do escritorMatthew

Radio Tour: Express Yourself



BBC ONE

A: Boa tarde. Estamos aqui, após anos, recebendo o cantor Matthew Redouf conosco. Matthew, como você está?

M: Olá! Estou bem. E você?

A: Estou bem também. Então... Como foi essa vida longe dos holofotes durante um tempo?

M: Estive me estruturando, me organizando e um pouco mais focado em outros planos. Tive um tempo também para pensar sobre o rumo que eu queria tomar em minha vida, decisões a fazer.

A: Você é bem enigmático em suas palavras, né? Não entrou em tantos detalhes, mas nos deixa com um gosto a mais para saber.

M: É que eu sempre fui um tanto quanto reservado... Mas basicamente o que eu fiz foi reestruturar minha empresa de roupas, me redescobrir e ter um tempo com meus filhos e comigo mesmo.

A: Foi aí então que surgiu Express Yourself?

M: Sabe, Aaron, eu não estava esperando lançar música agora. Meus planos eram mais pra frente, mas com tudo o que veio acontecendo, eu resolvi me abrir mais e finalmente voltar. Era o meu plano: voltar com algo que eu realmente estivesse satisfeito.

A: Conte-nos mais.

M: Express Yourself é sobre auto-conhecimento, é sobre ser o que você quiser, é sobre ser o que você realmente é. Eu passei anos da minha vida mantendo minha sexualidade fora dos holofotes pois eu tive medo de boicotes, medo de como iriam me olhar, se eu iria crescer na música e antes de tudo eu quis construir uma carreira. O mundo é preconceituoso, sabe? Então eu tinha que me defender da minha forma. Foi isso que eu quis repassar no clipe, na letra... a liberdade, ser o que você é sem medo, a dança sem medo, o que for.

A: Então o Matthew agora é o 100% sincero?

M: Sim, exatamente. O Matthew que vocês vão ver nessa era é o mais sincero possível. É o Matthew que começou em Express Yourself.

A: Então vamos ouvir Express Yourself e animar todo mundo?

M: Vamos! Fiquem agora com Express Yourself!


ROSS FM

P: Estamos aqui com Matthew Redouf.

M: E aí, pessoal!

P: Como você está?

M: Estou bem e você?

P: Também estou ótima. Esse tempo sumido não te fez envelhecer, ein?

M: Pelo contrário, eu estou me sentindo mais jovem. (Risos) Brincadeiras à parte, eu sempre procuro me exercitar, manter a forma e não me estressar. Posso não parecer, mas sou um cara tranquilo.

P: Você tirou um tempo para se expressar? (Risos)

M: Basicamente foi isso... (Matthew dá uma risada) Eu na verdade comecei a desenvolver meu auto-conhecimento e aconselho isso a todo mundo. Foi isso que eu quis passar nessa música, na verdade.

P: O clipe realmente retrata exatamente isso, né? Você ser o que você quer, fazer o que bem entender... Você conseguiu transmitir exatamente a mensagem da música.

M: O processo de produção foi muito divertido, dessa vez eu finalmente consegui ser eu 100%, pois sempre faltava algum detalhe em minhas atitudes. O meu processo criativo foi muito melhor, muito mais espontâneo.

P: Por falar nisso, então teremos um álbum mais pessoal?

M: Pretendo ser o mais transparente possível.

P: Essa resposta curta quer dizer que você não entrar em maiores detalhes? (Risos)

M: Eu ainda não posso falar muito sobre o álbum, só peço que tenham um pouco de paciência para conferir... vai valer a pena.

P: Vimos que Conducive é diferente de Express Yourself. Qual o motivo dessa diferença?

M: Na verdade, Conducive foi um desabafo do momento e eu quis ao mesmo tempo fazer algo experimental. Foi assim que ela saiu. Porém à medida em que fui produzindo meu álbum, pensei "não, isso não se encaixa aqui" e prontamente descartei a música. Sei que ela também não é uma das preferidas dos meus fãs, então também ouço bastante eles.

P: Mesmo assim, acho que não fazemos ideia do que esperar.

M: Espero que não façam ideia mesmo, pois eu gostaria de surpreender à todos.

P: Enquanto essa surpresa não chega, vamos ouvir Express Yourself?

M: Com certeza! Confiram agora o meu novo single Express Yourself.


LOUNGE 10 FM

J: Boa tarde queridos ouvintes da Lounge10 FM. Estamos recebendo alguém que quer se expressar muito, Matthew Redouf.

M: Boa tarde à todos. Tudo bom?

J: Melhor agora. Como vão os filhos?

M: Nossa, eles estão incríveis! Tive ótimos momentos com eles, consegui acompanhar melhor o crescimento deles, tudo o que eles passaram. Eles são inteligentes demais, eu tenho muito orgulho.

J: Algum deles pretende seguir a carreira do pai?

M: Lucca está aparentando gostar de cantar, ele canta muito bem, modéstia parte. Os demais querem seguir outro rumo, eu acho que eles não gostam de cantar. Coloquei Lucca em aulas de canto a pedido dele mesmo, Sophia está aprendendo futebol, Robert é focado em estudar e Amber ainda não sabe o que quer.

J: Como tua relação com os filhos impacta na sua música?

M: Positivamente. Eles conseguem me motivar a continuar diariamente. Eles são a minha força.

J: Não lembro de ter músicas dedicadas a eles, teremos algo do tipo no novo álbum?

M: O álbum está em processo de criação ainda e eu pretendo sim falar sobre eles em algum momento. Vocês terão que aguardar.

J: Quanto tempo? Eu não tenho muito

M: A previsão para o álbum sair é em setembro. Está pertinho, vai!!

J: Ótimo, Matthew, por último, teremos que ouvir Express Yourself por muito tempo ainda?

M: Não, o próximo single está perto de chegar para todos vocês.

J: Foi um prazer Matthew, fiquem agora com Express Yourself.


TODAY FM

B: Depois de muito tempo fora da música, Matthew embarcou em uma semana de entrevistas em rádios. Hoje é o dia da Today FM receber Matthew Redouf.

M: Quanto tempo, Blake!

B: Sim, Matt. Como vai a sua vida?

M: Nossa, uma correria! Como sempre, né? Mas quando eu não estava cantando, eu sempre me dava folga aos finais de semana, mesmo sendo empresário. Agora que eu voltei, não tenho parado muito. Tenho estado cansado, mas tudo está muito gratificante.

B: Semana passada vimos que você ficou um pouco ausente da mídia. O que houve?

M: Bom, meus filhos são tudo para mim, né? Não é novidade que eu sou um pai babão... mas a Amber esteve doente, então eu tive que cuidar dela até que ela ficasse melhor.

B: Ainda bem que ela melhorou!

M: Melhorou sim. Mas agora estou de volta com tudo.

B: E Express Yourself, está gostando dos frutos colhidos?

M: Nossa, estou extremamente satisfeito com a recepção. Eu não esperava tanto, afinal, eu fiquei muito tempo fora dos holofotes. Mas gostei do meu retorno. Estou me sentindo bem como sempre. Acho que até melhor.

B: E um novo single? Teremos logo?

M: Cara, teremos em breve... Não posso informar muitos detalhes, mas vocês terão um trabalho meu muito em breve. Espero conseguir agradar à todos.

B: Teremos parcerias em seu novo CD?

M: Sim, existem parcerias no CD que eu não posso citar muitos detalhes.

B: Ah, Matt, o mistério então vai prevalecer?

M: Sim, eu estou doido pra contar... mas eu só poderei no dia certo.

B: Então ficaremos no aguardo. Enquanto isso, vamos ouvir Express Yourself?


OUR WAY FM

Z: O nosso querido Matthew está de volta às rádios essa semana.

M: Boa tarde, Zoey! Boa tarde à todos.

Z: Boa tarde, Matthew. Como é estar de volta às manchetes, aos palcos, à tudo?

M: É uma sensação gratificante, principalmente quando cantam a sua música junto. A minha primeira experiência com o retorno nessa era foi no SuperBowl, né, então alí eu estava muito nervoso, onde eu me tremia bastante, porém quando entrei no palco, tive que fingir que nada estava acontecendo em minha mente. Deixei fluir. Só quem passa por isso tudo sabe explicar como é. Eu estava com saudades disso!

Z: Vemos no seu olhar a sua paixão em cantar.

M: Sim, embora algumas pessoas digam o contrário, me chamem de preguiçoso, eu sempre sei ao que devo me dedicar ou não. Acho que cada um sabe o seu devido tempo e momento. Eu achei o meu.

Z: E sobre o novo CD, quais as informações que você pode nos passar?

M: Não muitas. Terei parcerias. As músicas talvez surpreendam alguns ouvintes que me acompanham desde o início... acho que é só isso que eu posso falar.

Z: Ou seja, não muita coisa, né? (Risos)

M: É, estou mantendo tudo a 7 chaves.

Z: Teremos uma turnê mundial?

M: Sim, com certeza! Estou fechando datas e assim que possível isso também será revelado.

Z: Ótimo, estamos todos ansiosos. Enquanto isso, vamos ouvir Express Yourself?

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page