top of page

RADIO TOUR | NVMD Promotion (Dance FM #1)



PRIMEIRO ÁLBUM / INÍCIO DE CARREIRA


DANCE FM: Olá ouvintes da Dance FM, hoje, como prometido, trouxemos Steele para nos contar um pouco sobre o início da sua carreira aqui nos Estados Unidos. Seja bem-vinda, Steele. Como você está?


STEELE: Olá, David. Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. Olá, ouvintes da Dance FM, estou preparada para as perguntas de vocês, hein?!


DANCE FM: A primeira pergunta vem de um fã muito importante, eu mesmo (risos).


STEELE: Own, David. Você é um fofo. O que você quer saber?


DANCE FM: Gostaria que nos contasse um pouco sobre como foi abandonar tudo no Brasil e vir morar nos EUA em busca do seu sonho de ser uma cantora de sucesso.


STEELE: David, sendo bastante sincera, foi bastante difícil. Eu levava uma vida corrida no Brasil. Trabalhei durante muito tempo, durante todo o dia e, à noite, ia para a universidade. Quando conheci Dowayne e decidi vir tentar meu sonho aqui, eu estava no meio da minha graduação em Arquitetura, onde foi muito difícil de entrar por conta da concorrência, uma vez que eu estudei toda a minha vida em escola pública.


DANCE FM: Então, você literalmente deixou muita coisa para trás.


STEELE: Sim, sim. Quando eu e Dowayne nos encontramos, em 2013, em um camarim de uma das apresentações que ele fez no Brasil naquela época, eu falei para ele sobre meu sonho de ser uma grande cantora e, audaciosamente, entreguei um papel que continha um link que direcionava para um site com algumas das músicas que eu havia gravado de forma independente. Eu nunca pensei que ele fosse ouvir, mesmo que eu tivesse entregado o papel com esse objetivo. Um mês depois, a equipe dele entrou em contato comigo e nos encontramos em uma reunião. A partir daí, eu sabia que teria que dar o melhor de mim.


DANCE FM: E como foi essa reunião, conta pra gente!


STEELE: Eu cheguei tremendo e ele pediu que eu me acalmasse. Sentei e fomos conversando. Sorte minha que meu Inglês estava em dias (risos). Expliquei melhor sobre meu sonho e ele me ouviu atentamente. Disse que tinha uma gravadora e que podia tentar me ajudar, mas que eu precisaria me esforçar bastante pois o mundo da música exige muito de você.


DANCE FM: Nossa, que bacana, Steele! Logo de cara encontrou alguém que acreditou em você e no seu potencial.


STEELE: Na verdade não foi logo de cara. Eu já tinha enviado uns materiais para alguns produtores brasileiros e tudo que eu recebia era 'não'. Entregar o material nas mãos de Dowayne foi mais uma dessas várias tentativas.


DANCE FM: Vamos fazer uma pequena pausa para tocar um dos seus novos singles de sucesso. Quem aí quer dar nome à um jogo? Com vocês, Game!


"Break: 'Game' playing"


DANCE FM: Hoje em dia, Steele, qual sua relação com Dowayne?


STEELE: Eu e Dowayne somos grandes amigos e eu o tenho como um irmão mais velho. Sou filha única e, convivendo com ele um pouco, pude conhecer o que é sentir esse amor familiar longe da minha família no Brasil.


DANCE FM: Muito bacana! É uma pena que nosso tempo para conversar seja tão curto, Steele. Agora vamos tocar o que os fãs consideram o maior single da sua carreira. Quer dizer mais alguma coisa?


STEELE: Sim, quero. Quero agradecer a todo mundo por estar acreditando no meu trabalho e fazendo de mim um nome de destaque no mundo da música. Eu sou muito grata à todos que me apoiam, direta ou indiretamente. Obrigado pelo convite, eu amei a nossa entrevista rápida.


DANCE FM: Nós que agradecemos, Steele. Agora, com vocês, o smash hit 'NVMD'.


STEELE: Até logo, ouvintes da Dance Fm.


"Break: 'NVMD' playing"


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de...

 
 
 

Comentários


bottom of page