top of page

Razing - Fault Magazine


Depois de um EP de sucesso, duas vitórias no Grammy e dois anos sem um lançamento, as garotas do grupo Razing trazem o primeiro álbum completo e o segundo trabalho da sua carreira. Liberty, como é chamado, traz um grupo maduro e pronto pra enfrentar tudo que foi dito e espalhado durante esse tempo em que elas conheceram a mídia. Hoje tivemos o prazer de conversar com elas sobre o processo de criação e como surgiu esse álbum.


Fault: Meninas, é um prazer estar aqui com vocês, Liberty foi lançado no dia 30 de Julho, finalmente um novo trabalho. Houveram cobranças e pressão para que esse novo álbum chegasse?

Razing: O prazer é nosso estar aqui. Então, houve uma pressão, mas ela veio de nós mesmas. Depois que vencemos o Grammy ficávamos pensando que precisávamos fazer um trabalho superior ao The Last Goodbye, que nosso público exigia algo melhor. Passamos dois anos nesse pensamento, escrevemos coisas que não nos deixava satisfeitas. Então tiramos umas férias, e voltamos com inspiração o suficiente para o Liberty.


Fault: O Liberty é um álbum muito honesto, vocês foram criticadas diversas vezes por falar abertamente de sexualidade e empoderamento feminino, isso as afetou?

Razing: De maneira alguma, entendemos que se homens podem falar abertamente sobre sexo e liberdade, porquê mulheres também não podem? Liberty também é sobre isso, é sobre finalmente poder falar aquilo que sempre tivemos vontade e que por algum motivo, nós mesmas tratávamos como tabu.



Fault: Diferente do seu trabalho anterior, nesse existem diversas parcerias, como foi trabalhar com esses artistas?

Razing: Foi interessante, com o Anníbal nós já havíamos trabalhado anteriormente no remix de New Sensations. A Raven foi a grande surpresa, nós já tínhamos tido contato antes e planejávamos uma parceria, ela tem um ideal muito parecido com o nosso e isso foi ótimo. Durante todo o tempo que ficamos divulgando com ela o single, parecia que tínhamos uma nova integrante, ela é alegre, divertida e sempre está postando no instagram, uma verdadeira digital influencer. E o David R também foi muito legal de trabalhar, todos na verdade, esperamos trabalhar com mais pessoas em breve.


Fault: Falando nisso, quem vocês gostariam de colaborar futuramente?

Razing: A Sabine, ela sempre foi o nosso sonho de colaboração. Hoje nós somos da mesma gravadora e acredito que o caminho seja mais fácil, mas estamos esperando a música certa para convidá-la, algo que esteja a altura dela.


Agradecemos pela disposição de vocês garotas, desejamos muito sucesso para o Liberty e seu mais recente single, Heartbreaker.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de...

 
 
 

1 Comment


Steele Van-Archie
Steele Van-Archie
Jul 11, 2019

Meninas, a revista FAULT de vcs ficou muito boa. Adorei que a capa é muito simples e bem objetiva mesmo, nada de edições e edições. Apenas vcs arrasando muito e mais ainda. O photoshoot ficou bastante encaixado na proposta de tudo é pq muito intimista, né? Mostra vcs em momentos de descontração bastante bacana, sem filtros, apenas a diversão dentro do grupo. Adorei ler a entrevista também. Saber da consciência que vcs tomaram sobre vcs mesmas para escrever o álbum é algo que estimula qualquer leitor/ouvinte de vcs. Abraços!

Like
bottom of page