top of page
  • Foto do escritorMatthew

RED - Radio Tour (2 radios)


JOHN: Boa tarde, estamos aqui com Chris RED, o nosso querido RED!


RED: Boa tarde, pessoal!


JOHN: Como é estar tanto tempo longe dos holofotes e de repente voltar com tanta música nova?


RED: Bom, eu estava dando um tempo depois de alguns lançamentos. Mesmo de férias, eu ainda produzia algumas coisas e fui preparando outras para esse ano.


JOHN: E o que está achando da recepção?


RED: Bom, eu tenho gostado bastante, pois eu não estou fazendo o que eu comecei a fazer: não estou me preparando para um álbum. Eu estou apenas lançando.


JOHN: E como foi produzir Pose, uma música para uma grande artista, ser creditado e ter essa recepção maravilhosa?


RED: Cara... é surreal. Yasmin é um dos grandes ícones da música, né? Não tem como falar de música e não lembrar dela. A gente não era próximo. Mas aí ela e o Matt começaram a namorar... bom, viramos amigos. Acho que essa amizade está sendo uma irmandade, sabe? Então Pose surgiu de uma conversa. Yasmin contava dos seus projetos na sala da casa do Matt, eu estava lá... e eu me ofereci mesmo, eu disse: deixa eu produzir um desses singles? Ela prontamente deixou e fizemos esse trabalho lindo.


JOHN: Teremos mais músicas parecidas com Pose?


RED: Bom, eu sempre tento trazer coisas diferentes, mas Pose é um dos meus mimos... então sinceramente pretendo trazer mais novidades assim também.


JOHN: Quais são seus planos musicais?


RED: Em 2020 eu pretendo lançar muita música. Não lançarei álbum meu não. Esse ano estou apostando em coisas diferentes que não posso falar muito.


JOHN: Tudo no sigilo?


RED: Total. Quero surpreender, quero tentar agradar e quero divulgar meu trabalho pro mundo todo.


JOHN: Então vamos ficar no aguardo! Até a próxima, RED!



 




ROBERT: Boa tarde, pessoal! Vocês acabaram de ouvir Pose, de Yasmin com o DJ RED. Como vocês estão nesse dia totalmente ensolarado? Olha, aqui temos um convidado que está pegando fogo com tanta música nova. RED! Como você vai?


RED: Boa tarde!! Eu estou bem e você?


ROBERT: Estou ótimo! RED, conta pra gente como você está lidando com esse momento agora na sua carreira? Só nessas últimas semanas temos Harriet, Helenna, Yasmin e TED.


RED: Eu estou adorando, é um projeto muito novo e bom pra mim. Venho planejando um pouco disso desde o ano passado. Quis me desprender de uma era e participar da vida de alguns artistas, agregar novas sonoridades... Nessa minha primeira etapa, nada melhor que essas incríveis artistas juntas de mim, né?


ROBERT: Com certeza, RED! Falando em conteúdos novos e tudo mais, Helenna na última edição da revista Empire revela que podemos esperar surpresas por ai, ao citar seu nome! Ficamos curiosos


RED: Então... (risos) Temos planos grandiosos pela frente. Não posso entrar em detalhes no momento, mas eu garanto que vocês gostarão do que irá vir. É algo novo pros dois. É algo importante.


ROBERT: Olha o tom de mistério aí no ar. Os fãs vão ter que esperar então, vem aí. E garoto, o que foi essa participação nessa música toda sensual com Yasmin? Acredito que tenham contato mais fácil pelo Matthew seu irmão, mas, como foi trabalhar com alguém tão falada como ela?


RED: Cara... Foi sensacional, né? Trabalhar com a Yasmin é sensacional. É grandioso de uma forma que eu nem sei explicar. Graças ao meu irmão foi que eu consegui um contato maior com a Yas. Ela é minha cunhada agora, é incrível... Pose saiu de uma conversa na sala da casa do Matt. Eu me meti e quis produzir. Eu parecia aqueles grandes fãs quando o ídolo aparece na frente e você quer pedir um autógrafo, sabe? No meu caso, eu pedi pra produzir algo do projeto dela.


ROBERT: Nossa, eu faria o mesmo! E a música ficou incrível, parabéns a essa junção, ficou ótima. Podemos esperar uma performance com Yasmin?


RED: Bom... Os próximos passos da Yasmin eu não estou autorizado a falar. Vocês vão ter que esperar. (dá um sorriso)


ROBERT: Yasmin deu diversas entrevistas e mesmo assim a mulher não abre a boca, misteriosa mesmo. E ontem aqui na rádio, estreamos "Tabloids" com TED. Como se sente fazendo parte de uma composição tão polêmica?


RED: Yasmin tem seus planos a sete chaves. E eu consegui também manter. (Sorri) Então... Tabloids veio aí para a TED calar a boca de muitos que tentam diminuir ela, né? A garota tem um potencial enorme e vieram dizer que ela faz tudo por sexo? Cara, homens não podem diminuir as mulheres! Mas bom... melhor deixar ela falar tudo isso, né? Vocês vão amar o clipe, tudo.


SOM DE APLAUSOS NO FUNDO


ROBERT: Você disse tudo, temos que respeitar as mulheres, e temos que entender a liberdade de expressão e acima de tudo não julgar. Afinal, se fosse um homem dizendo ia ser tudo bem. Já quero ver esse clipe o quanto antes. RED, consegue finalizar o programa pra gente? Não esqueça de pedir 3 músicas pra tocar de sua escolha!


RED: Exatamente!! (Sorri) Então, galera! Foi muito bom estar aqui com vocês, mal posso esperar pra mostrar o que tem por vir. Quero pedir Needy, Cherubim e 100% Acid!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page