SAMANTHA COOPER, COSMOPOLITAN MAGAZINE
- Samantha Cooper

- 14 de jun. de 2019
- 2 min de leitura

A verdade sobre a princesa do pop britânico.
Samantha Cooper está prestes a completar 27 anos, no próximo dia 25 do mês de Julho, mas já tem uma baita história dentro da música. O título de princesa do pop britânico não é a toa, já fazem anos que a cantora domina os charts europeus e recentemente se consolidou totalmente como uma estrela pop mundial com seu bem sucedido retorno as paradas através do álbum "Chronicles", que já ultrapassou a marca de 4 milhões de vendas.
Cosmo: Finalmente conseguimos tê-la novamente em nossa capa Samantha!
Samantha: Eu que agradeço a oportunidade de ter meu rosto nas capas de toda a América!
Cosmo: Apesar de ser britânica, você vive aqui em Los Angeles, sente falta de casa?
Samantha: Nossa, eu sinto muita falta da minha casa em Londres, apesar de L.A. ser uma segunda casa, nada parece com nossa cidade natal né? Eu moro aqui pois é mais fácil para cumprir os compromissos que tenho com a gravadora e divulgação das músicas, mas sempre que posso estou em Londres junto a minha família.
Cosmo: Falando em família, sua irmã mais nova, Muller, é uma das integrantes da girlband "The Dutchess" que vem dominando os charts mundiais, como é para você ter outra familiar na indústria fonográfica?
Samantha: Nossa, estou muito feliz com o sucesso da minha irmã e suas amigas, eu perdi um pouco da infância e principalmente adolescência dela, pois desde meus 19 anos estou nessa indústria e correria no meio de tudo e ela que ficou responsável por cuidar de meus pais, mas sempre tento ser uma irmã presente, ligando e dando total apoio a ela e suas escolhas!
Cosmo: Você retornou como nunca com seu álbum "Chronicles", que já pode ser considerado o mais bem sucedido de sua carreira, esperava esse retorno?
Samantha: Definitivamente não, voltei pois precisava compartilhar minha história com meus fãs e viver um pouco mais da música, mas nunca esperei uma recepção tão boa quanto tive.
Cosmo: Quais suas faixas favoritas do álbum?
Samantha: Pergunta difícil pois todas se relacionam muito comigo, mas teria de dizer que definitivamente Truth, Chronicle e Stopping Right Here são algumas das minhas favoritas.
Cosmo: Falando em Stopping Right Here, você recentemente lançou o clipe da música e ela já estreou lá em cima e está sendo aclamada pelos críticos, como está lidando com a recepção?
Samantha: Nossa, fiquei muito surpresa com a aclamação crítica, foi uma briga com a gravadora decidir o single, pois a maioria dos empresários da gravadora queriam que eu lançasse "Fantasy" ou "Hello!" e eu realmente não queria isso, queria dar continuidade na história que eu comecei a contar e eu precisava lançar essa canção!
Cosmo: Seriam ótimas opções de singles, você pretende lançá-las ainda?
Samantha: Definitivamente não!




Comentários