top of page

Vogue Magazine - Blair Sticker


Na semana de lançamento de "Stormrazor", Blair fala sobre ele para a Vogue

Nessa semana, a canadense mais querida pelo público lançou o seu terceiro álbum de estúdio e está colhendo todos os frutos da crítica, que parece ter gostado bastante de "Stormrazor". Estou falando de Blair Sticker, a jovem de apenas 23 anos, que está no mundo da música desde os 18 e já tem MUITO o que falar sobre sua carreira e projetos pessoais.


Blair, você acaba de lançar o seu terceiro disco de sua carreira. Qual é a sensação que há dentro de você nesse momento? Afinal, você é nova e já são 3 álbuns, uma quantidade bem grande de lançamentos.


Eu não acho que é uma quantidade grande de álbuns, sinceramente. Eu já tive diversos projetos cancelados que poderiam ter sido lançados em momentos onde eu só preferi descansar, sabe? Acho que uma garota que começa com 18 anos, estando agora com 23 poderia ter lançado muito mais coisa. Mas eu me sinto feliz com as coisas que tenho e com os projetos que eu conclui. Não teve nenhum disco meu que foi pouco trabalhado. Nunca serei daquelas artistas que lançam um álbum do nada e somem. Eu amo o que faço e sempre vou amar, então sempre estarei gravando clipe para várias faixas, divulgando bastante por um tempo. Eu me sinto completa quando trabalho com a música.


Qual tem sido a melhor parte desde o início da produção do seu álbum atual até agora nesse momento. O que mais te envolveu?


Acho que todos os momentos foram bem únicos pra mim, de certa forma. Desde as lágrimas lembrando das coisas que me inspiraram nesse álbum, até as risadas na gravação de Mind Games por conta dos efeitos loucos que usamos. Quando me uni com os diretores do clipe de Replay e decidi que ia inspirar em visuais ou efeitos de eras passadas para acrescentar nele. É tudo sem sombra de dúvidas muito marcante pra mim. Esse disco é o que eu mais amo de todos os que eu já fiz, mesmo tendo um apego muito grande ao ANNIHILATION.


Replay tem sido um grande sucesso, inclusive se encontra no topo da Billboard Hot100. Como se sente com o desempenho dessa canção?


Eu amo demais toda a recepção que eu tive com essa música. Eu amo demais o significado dela e como consegui misturar as minhas emoções em uma faixa extremamente feita para as danças. De início eu tava meio desanimada pra esse lançamento por alguns motivos pessoais, mas desde o lançamento oficial todos os resultados foram incríveis.


O que o Stormrazor significa pra você HOJE?


Ele é um álbum que me fez analisar muito minha vida e meus sentimentos. Ele mexe com meu emocional, porque mostra que nem sempre algo que parece te fazer bem é realmente bom. A gente tem que ser mais analista nas coisas que nos envolvemos. Ver se realmente vale a pena se machucar em alguns pontos para bens que não são tão relevantes, entende? Ele é um álbum que eu vou lembrar em toda a minha vida, mesmo que já tenha lançado uns 30.




Cloud 9 tem feito bastante barulho nas redes sociais e você divulgou uma capa para a mesma, ela será o próximo single do álbum?


Sim e talvez o último. Eu amo demais o disco mas não sei se é um álbum que eu quero trabalhar muito, por ter um assunto bem doloroso pra mim, sabe? Mas amo Cloud 9 e o como ela soa sincera pra mim, então sinto que preciso lançar ela.


Para finalizar nossa entrevista, já tem planos para um próximo álbum?


Sim, ele já está encaminhado e será um álbum bem dançante mas totalmente diferente da sonoridade do que eu já fiz antes. É mais divertido e sem pretensão nenhuma de um grande conceito. Estou amando trabalhar nele

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de...

 
 
 

1 Comment


Louise Fenty
Louise Fenty
Jun 29, 2019

Blair mulher, adorei a sua revista, a capa está perfeita, bem editada, você está linda e as cores usadas estão perfeitas. O ensaio eu nem falo também, você bem modelo com diversos looks diferentes, já sabe o que fazer nas férias da carreira de cantora, amo. Então, adorei a entrevista e que você falou mais sobre sua carreira e como foi produzir seu álbum, morri com o fora no entrevistador dizendo que era álbum demais e você cortando, rainha que trabalha faz assim. Eu acho a história do Stormrazor importante, temos que falar sobre relacionamentos abusivos e como isso é tóxico, e que bom que você superou. Replay hino das pistas, eu amo e vou defender sempre.

Like
bottom of page