top of page
  • Foto do escritorYasmin

YASMIN | RADIO TOUR #05

ONAIR RADIO


Hugh: Boa noite! Estamos aqui com uma grande artista hoje... Yasmin! Seja bem-vinda!

Yasmin: Obrigada, Hugh. É um prazer estar aqui. Um "olá" a todos ouvintes!


H: Com certeza estão todos antenados aqui na rádio com a gente. Então... você esteve um pouco longe dos holofotes, mas quando voltou, não perdeu todo o buzz, entre performances marcantes em um festival, lançamento de singles avulsos para os fãs ficarem felizes. Há quanto tempo você vem planejando esse retorno tão grandioso?

Y: Venho planejando esse retorno a um tempo já. Depois que me reaproximei do Matthew, começamos a namorar e tudo mais, e foi onde eu ainda tive mais ansiedade em voltar logo aos palcos e tudo mais. Ele com certeza tem total "culpa" de me incentivar ainda mais! Não que eu não tinha vontade, mas ele estava louco pra isso (risos). Mas, cerca de 5/6 meses antes do Coachella!


H: Eita! Então tudo isso foi um longo planejamento. É bom ter alguém do lado para apoiar e incentivar, né? Você gostou de participar do Coachella? Como foi a sensação de retornar para os seus fãs?

Y: Foi incrível. É uma sensação que não consigo explicar, e revivo esse momento todas as vezes em minha cabeça. Os meus fãs me receberam com o mesmo amor e vontade de antes e isso foi lindo. Enfim, lindo lindo lindo.


H: Sim, todos vibraram muito!! Foi muito bom assistir aquilo. Mas nos conta... o que tem por trás desse projeto?

Y: Bom... "I Love It", "Energy", "Pose" e "Disco Love" foram os lançamentos que tive até o momento. Tem mais 1 (risos). Esse projeto é despretensioso e não tem um nome de uma era ou algo do tipo. São sonoridades diferentes, conceitos diferentes. Eu só fiz o que eu senti vontade, são todas colaborações com pessoas que adoro, acho incríveis.


H: Então podemos dizer que são músicas que estão aqui pra te dar um ponta pé no retorno, né?

Y: Sim. São canções que de alguma forma rementem um pouco trabalhos anteriores, mas com uma cara mais atual. Mas sim, elas estão aí pra me reinterar no mundo atual


H: Qual será a nova música do projeto? Pode nos dar uma prévia do que seria? Quem estaria junto?

Y: Não posso dar prévias (risos). Mas, é totalmente diferente do que tem hoje na música norte-americana!


H: Estamos bastante ansiosos então! Tem alguma intenção de turnê esse ano?

Y: Sim. Pretendo pelo menos fazer o anúncio esse ano. Vamos ver como vai se desenrolar isso tudo! Ainda não tenho algo mais concreto pra falar!


H: E pra finalizar, qual música você gostaria de ouvir agora?

Y: Disco Love, minha música com o amor da minha vida. Um grande beijo à todas, boa tarde!



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page