top of page
  • Foto do escritorYasmin

YASMIN | RADIO TOUR #04

CAPITAL EXTRA LONDON FM


Anna: Yasmin, é um grande prazer receber você aqui hoje! Como você está nessa noite?

Yasmin: Eu estou ótima! E você, Anna? Está linda!


A: Obrigada, ícone. Já ganhei meu dia! Yasmin, que loucura foi essa de lançar 1 single por mês! "I Love It", "Energy", "Pose" e "Disco Love", todos com um artista diferente.

Y: Eu quis primeiro alimentar meus fãs, estavam todos com fome (risos). E a ideia do projeto é não ser um projeto (risos). São singles lançados de forma avulso, e não tem uma ligação um com outro e não fazem parte de um álbum. E vem aí mais 1, o último dessa minha loucura (risos).


A: Uau. É muito trabalho não é? Como foi gravar o clipe desse bando de música?

Y: Foi difícil. Algumas gravações começaram antes do Coachella, eu estava em época de ensaios, então, foi aquela volta ao trabalho de uma forma bem radical. Mas, está tudo valendo a pena.


A: Com certeza! Você está aí com todas as músicas no top 30, muitas no top 10 do iTunes a todo momento. Aliás, pegou o #1 lugar com "Pose", parabéns!

Y: Obrigada! Por mais que não seja meu foco ir os charts nesse momento e tudo mais, por serem 5 músicas, fiquei muito feliz com esse resultado de "Pose". Mas, tenho uma equipe por tras disso tudo da questão de divulgação, e eles tem feito um ótimo trabalho!


A: E me diz, "Disco Love" com seu incrível namorado. Como foi gravar e atuar no clipe com alguém que se relaciona intimamente?

Y: A energia é incrível, a facilidade de entender o que o outro quer, a sincronia e as ideias batem muito mais fácil. Esse single é um trabalho em conjunto. Acredito que poderia até ser registrado como dueto, mas o Matt quer ficar um pouco off da música por enquanto. Eu amo você, Matt, um beijo!


A: Ah, quanto amor vocês dois. E como foi trabalhar com "RED", "Sabine" e "Raphael"?

Y: RED eu tenho mais vivência, ele é irmão do Matt, meu cunhado, então é família, é muito mais fácil. Com a Sabine foi tipo um sonho né? É a por** da Sabine! Ela é linda, incrível, talentosa e um amor de pessoa, eu sempre me inspirei nela e sempre vou. Raphael é a pessoa mais doce que você possa conhecer. Ele é muito amigo, carismático e tem uma energia incrível! Ele é dez.


A: Podemos esperar uma outra parceria para esse último single avulso desse seu momento?

Y: Sim. E fica no ar o mistérios (risos).


A: Muito obrigada por participar, Yasmin! Agradeço sua participação, volte sempre por favor!

Y: Eu quem agradeço o convite! Um beijo à você, um beijo enorme para todos meus fãs, amo vocês.


A: Fiquem agora com os 4 singles dessa mulher maravilha, "I Love It", "Pose", "Energy" e "Disco Love".

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page