YASMIN | RADIO TOUR #4
- Yasmin
- 27 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
IHEART RADIO
Hector: Yasmin, que imenso prazer receber você aqui com a gente! Como você está hoje?
Yasmin: Obrigada, Hector! Eu estou ótima e você? Hector é um dos meus nomes prediletos.
H: Estou ótimo, ainda mais agora sabendo que você AMA meu nome. Ícone, diga pra gente, você voltou, lançou duas músicas, "I Love It" e "Energy". Qual a sensação?
Y: Maravilhada. Estou empolgada com tudo o que está acontecendo, de verdade. Espero que gostem dos meus trabalhos.
H: Estamos amando. Queria fazer um pouco diferente a entrevista... Será que você topa falar um pouco mais das curiosidades das músicas?
Y: Claro, vamos lá!
H: Em "I Love It" você fala sobre uma decepção amorosa, sobre como deixou pra baixo. O que pode revelar pra gente?
Y: Acho que não tem problema nenhum eu falar mais sobre isso, então acho que por isso que a faixa saiu. Eu passei por momentos bem difíceis e isso me deixou muito abalada, sem auto-confiança por muitos meses. É tudo real, tudo o que tem na composição.
H: Nossa! Que pesado, Yas. Que bom que conseguiu essa auto confiança de volta. Mas então quer dizer que pediu pro seu motorista levar embora o desgraçado? Pelo menos é o que diz a letra de "I Love It" (risos)
Y: (gargalhadas) Sim, eu fiz. Foi a melhor coisa que eu fiz! Chutei ele pra fora da minha casa.
H: (risos) Você é demais! E em "Energy", tem a ver com essa nova fase e esse romance novo com o Matthew?
Y: Olha, poderia até dizer que sim só pra dar mais o que povo falar (risos). Mas, não! Foram momentos antecedentes do começo do relacionamento. Foi onde eu me conectei mais com a natureza, com as energias de modo em geral.
H: Que lindo. E você e o Matthew? Como anda vocês dois? Vi uma matéria que diz que você relutou um pouco por ele ser bisexual, é verdade esse bilhete?
Y: Eu e o Matthew somos incríveis juntos. Eu nunca tive isso na minha vida, ele me completa, ele soma, ele é o grande amor da minha vida, sem medo de dizer. É totalmente mentira esse bilhete (risos). É biológico, é tolice a gente pensar que as pessoas só pensam com as partes debaixo, existe o coração que é mais importante. Matthew gosta de pessoas! Eu admiro, eu apoio e sempre vou defender a comunidade LGBTQI+.
H: É isso aí gente. Yasmin mais uma vez dando uma lição. Vamos ficar por aqui galera, quer dar considerações finais, Yas?
Y: Muito obrigada, Hector! Um beijo à todos, em especial meus "Fatals", eu amo vocês.
H: Ficamos com "I Love It" e "Energy" em seguida, galera! Muito obrigado.
Comments