Lembrem de após comentar, avaliar o single com uma nota de 5 a 10: https://forms.gle/nhAs67q3Cz3fLWuv8
Se nós estamos tão desconectados
Então como eu ainda estou com esperanças?
Se não conseguimos ter paz
Por que eu não consigo fugir?
E se você desmorona o nosso castelo
Você tem que parar de espalhar nossa poeira
Oh, se você me procurou em outros braços
Por que você se sentiu tão arrependido?
Aqui tem se mantido tão amargo nesse grande hall
Enquanto guardo nossas memórias
Mas espero o momento de desembrulhá-las
Você deve se atentar, atente-se ao que está por vir
Não despedace nossas esperanças
Você irá me perder
Você irá me perder
Woaah, woaah
Saiba que você irá me perder
Por que você se move na poeira?
Você não parece se preocupar com toda essa sujeira
E quem irá coletar esses pedaços?
E não há quem consiga se segurar nas incertezas
Será que construímos o suficiente?
A única coisa que eu quero é o seu amor
Você irá me perder
Você irá me perder
Woaah, woaah
Saiba que você irá me perder
Tudo se perdeu em uma grande poeira
Você se prendeu longe de mim
Mas ainda há esperança na destruição
Você irá me perder
Você irá me perder
Diga que há esperanças, diga que há esperanças
Diga que você não irá me perder
Diga que você não irá me perder
Abigail nos trouxe uma obra prima e de cara já sabemos que vai ser uma das favoritas a levar o título de campeã pra casa. Tudo que vejo nesse single está lindo e maravilhoso. A letra, a composição e até o clipe (por mais que fosse previsível qual clipe vc fosse usar só de ler a letra). O que talvez possa te prejudicar são as performances... estarei esperando algo grandioso, não é apenas vocal pq isso não é competição de talento, tem que nos trazer tudo!
Abigail vindo com tudo! Eu adorei a escolha de instrumental e essa letra representa muito a faixa com essa sofrência e uma letra tão articulada. Eu adorei demais a música e a composição, a forma que você trata esse relacionamento e que em breve a pessoa irá te perder.
Eu acho esse instrumental muito gostoso e todo o vocal me remete a algo que está no fim, assim como você trouxe na composição. Eu entendo que na composição você expõe uma relação que já não está saudável, que coisas vem acontecendo e que você está avisando para que isso seja concertado antes que ele lhe perca de vez. Eu adorei a música, mudaria uma outra metáfora, uma ou outra coisa na composição, mas pra mim, está praticamente perfeita. Eu amo muito a música em off e foi difícil desassociar.
a lua abigail acreditei que era pra valer
Todo mundo sabe que eu amo uma música de corno, Abiga. Acho que você trouxe um hino com You're Gonna Lose Me, perfeita no que se propôs, as estrofes iniciais foram impecáveis, no ponto certo de metáfora e de desabafo. A única coisa que eu acho que pecou na minha opinião foram as diversas referências a poeira. Acho que dava pra fazer umas colocações na musica que a tornariam ambíguas no ponto certo, como se a pessoa tivesse falecido e essa poeira toda fosse por uma cremação, acho que o cenário do Hall me traz uma imagem meio mausoléu, sabe? Viajei nessa interpretação, mas acho que ficaria mais coerente do que trazer alguns versos como vieram nessa canção. Não me entenda mal, a canção é linda, mas não se mostrou impecável.
Que responsabilidade ein Abigail? Eu não escolheria Adele, acho algo que carrega um nome muito forte e põe as expectativas lá no alto. Vamos lá, o instrumental é maravilhoso, eu amo como ele é pop, mas ao mesmo tempo tem uma coisa acústica que se alinha muito bem com os vocais roucos e precisos, perfeita escolha e certeza de performances emocionantes. Quanto a letra eu entendi o que quis dizer mas achei a composição um pouco confusa do Eu Lirico, é como se ele não decide se vai deixar aquele amor, se já cansou, ou se é aquele amor que está o deixando e ele ainda tem esperança de continuar, acho que faltou um pouco de atenção nisso, mas tirando esses pontos, eu achei o vocabulário usado muito bom sem repetições massivas e muito bem compassada os tamanhos dos versos. Ansioso pelo que você vai nos entregar.
E vamos de big favorite! Abigail você arriscou com A base, com uma música extremamente boa e que funciona como uma faca de dois gumes, mas você conseguiu criar uma música do caralho. A composição é ótima, super #StreamMirage kkk. Eu gosto do que você propôs, acho que vai funcionar, não sei se vai ser o algo a mais pra vencer a competição, mas futuro tem pra caralho.
Parabéns!
Abigail, você veio com uma música forte e muito bem pensada. Tem uma letra muito bem construída e o instrumental é lindo de se ouvir. Acho que vamos ter uma rainha da sofrência na Empire, não é mesmo? A música tem metáforas muito boas, eu estou realmente apaixonado nesse hino. Tudo aqui se casa. O que me preocupa aqui são as lives, mas eu estou ansioso pra conferir o que você vai nos apresentar.
Abigail, Bem vinda a Eurovision! Você é linda e tem um vozeirão lindoo, notas bem claras e bem executadas, entregando uma emoção muito grande e sincerade naquilo que canta! A canção é bem cheia, com bastantes elementos que a tornam atrativa e tem cara Daquelas músicas que o público todo canta e enche a arena. Amei a letra, principalmente o twist no final onde você diz que não, não quer perder esse amor. Criei bastante identificação na música, eu aposto em uma das favoritas! Parabéns pelo trabalho