Após comentar, não esquecer de avaliar o single com uma nota de 5 a 10: https://forms.gle/ah7LJr3GCH4TbP3b9
Você sabe que não nos convém
Que as pessoas saibam o que nós temos
Que nós comemos de um fruto proibido
Nós gostamos e sabemos disso
Eu não preciso de nenhum outro Don Juan
Que abra a porta do restaurante pra mim
No Dia dos Namorados, não preciso de mais flores
Fique caladinho, para evitar todos os rumores
Le do lo le lo le, le do lo le lo le
Fale baixo ou todos irão ouvir
O nosso lance é ilegal e eu não vou negar
Que eu pago a sentença por te beijar
Se esconda, não podemos ser vistos
Sei que o mesmo acontece com você
E você não pode negar
Eu já cometi o erro de me apaixonar
Eu vim te ver para me entreter
E você roubou um beijo e nem pensa em me devolver
Me senti voando mas eu estava fugindo
Quando eu menos esperava, você estava me abraçando
Continue assim por favor não pare
Você se tornou uma doença
E dela ainda não encontrei a cura
E quanto mais perto você chega eu tremo
E você não pode negar
Assim quis o destino
Não procure problemas onde não existem
E você não pode negar
O instrumental é um dos meus favoritos mas a letra poderia ter sido melhor desenvolvida, ela me parece meio morna. Você poderia ter ido mais além e ter apimentado mais um pouco nós trazendo algo mais feroz e sensual.
Essa música arrrrr. A letra fala de um amor proibido que vocês querem mas não podem e estão tentando ficar longe um do outro mesmo que a tentação seja grande. Eu adorei a letra e a escolha do instrumental, uma das mais fortes do EV.
Mais um instrumental que eu amo, esse ano o Eurovision tá muito difícil mesmo. Eu acho que a canção tem um toque bem sensual e a letra teria que ir nessa mesma vibe, e eu acredito que foi. O problema é que achei muito parecida com a letra de Clandestino, não é só a temática, e sim alguns versos que parecem até iguais, acho que você se inspirou e como a música é em espanhol acabou pegando algum verso até subconsciente mesmo. No geral é uma boa música, não é a melhor da competição, mas também não é a pior.
Aimê, vamos lá. Eu vejo que você trouxe uma música que fala mais sobre você do que sobre esse amor. É uma música que retrata como você se sente, como esse amor proibido te faz sentir. É uma música gostosa de ouvir, mas que parece jogar safe. Acho que esperava algo bem mais movimentado e para um lado oposto, talvez mais selvagem, libertador, do que um lado amoroso. Queria uma Aimê mais voraz, mas na canção, você se mostrou satisfeita. Acho que isso pode queimar um pouco. Espero grandes performances!
Aimê de Deus, você foi muito ousada de usar um instrumental tão conhecido. Eu tive dificuldade de acompanhar a letra porque eu ja sei tanto a original que acabava não enxergando a sua. WW não há palavras para descrever, é uma das maravilhas do mundo. Quanto ao conteúdo lírico, gosto da proposta, mas sinto que faltou um pouco de mais cuidado na hora de compor, no refrão mesmo eu demorava pra me situar em qual parte estava, porém é uma ideia interessante que eu já até abordei em minhas letras. Acho que vou aguardar pelas lives.
Aimê... eu gostei de você, mas não acho que você tenha sido uma das melhores (em minha opinião, obviamente). Você trouxe um instrumental excepcional e uma letra muito bem escrita, mas sabe quando não se sente um casamento entre os dois? É o que eu estou sentindo no momento. Eu acho que se perdeu um pouco, porém você pode nos surpreender nas apresentações e melhorar essa imagem que eu estou tendo no momento. Boa sorte, Aimê!
Aimê, não sei se aimêi seu single, mas deixa eu te explicar o pq, quando a gente usa uma artista e uma música já MUITO aclamada, a gente espera muito, e enquanto isso trabalhou a favor da Abigail, pra você não sei se foi tão bom. Achei a música muito simples e eu queria ver mais da essência e de referências que tragam essa vibe. Não sei se a Shakira seria a melhor escolha pra França e isso me deixa um pouco com o pé atrás.
A música vai funcionar no ao vivo, mas eu achei ela simplória demais.
Aime, seja bem vinda! Aaah que nunca pensei em ver essa canção aqui! Ela é simplesmente sensacional por si só. No contexto que é este Festival da canção (como é chamado em Portugal), ela une as pessoas, cria identificação e ligação com o público! De todas as canções que saíram, está é sem dúvida que pode levar o troféu e ser um hit mundial e conquistar a boca do povo. Composição mais simples mas eficaz, um pouco sassy em momentos e divertida! Super parabéns!!