Ele vive com um segredo
Ele clama para os deuses que lhe deem a cura
E isso o assombra profundamente
Dezoito anos convivendo com esses fantasmas
Ele sempre foi um garoto forte
Conseguiu esconder sua verdadeira essência
Por muito tempo camuflou seus desejos
Se obrigou a não sentir nada
Só um garoto inocente (oh, oh, oh, oh)
Desejando ser quem sempre foi (oh, oh, oh, oh)
Se martirizando por nada
Não é pecado espalhar amor
Eu sei bem do que falo, ah
Você pode, abrir as portas desse velho armário
Libertar quem você sempre quis ser
Esquecer o passado que tanto te assombrou
Permitir que o destino trabalhe
Oh, sinta a música entrar pelos seus poros
Expulse todos esses antigos demônios
Esqueça o passado que tanto te assombrou
Permita que o destino trabalhe
Ele só quer uma vida normal, você sabe
Andar e viver no limite sem ser julgado por isso
Sem sentir a dor de carregar um fardo
Que se fosse sua escolha, não carregaria
Só um garoto inocente (oh, oh, oh, oh)
Desejando ser quem sempre foi (oh, oh, oh, oh)
Se martirizando por nada
Não é pecado espalhar amor
Eu sei bem do que falo, ah
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Caralho, o nível aumentando! Closet é um single perfeitamente trabalhado, amei muito a composição casando perfeitamente com os vocais (adoro quando acontece isso) e a evolução lírica tá perfeita, o ouvinte consegue entender tudo que vc quer passar de primeira, vc não precisou pegar metáforas totalmente fora da caixa, pegou coisas simples e compôs um smash, amei more.
Que europop maravilhoso. Denver, eu adorei seu single, ele tem muito potencial.
O que mais gostei é que você está convicto da sua personalidade e seguro de si, e a sua música me lembrou uma minha recente "Hope You Forgive Him", sobre a questão de querer enfrentar o mundo e se sentir desafiado. O instrumental remete muito a vibe do pop anos 80 e 90 e tem muito de nomes como George Michael por exemplo. Acho que a letra foi o que eu mais gostei, é fácil de entender, no ponto certo, com boas estruturas e metáforas que fazem sentido e agregam mais ao trabalho total.
Eu adorei o trabalho que você fez nessa música mas pra mim soa clichê ver um LGBT lançando uma música de aceitação. Mas isso não é ruim, só é previsível demais, então a gente já sabe exatamente o que esperar ao ouvir a música e acaba não tendo uma grande surpresa, sabe? Mas você fez um trabalho incrível com juntando a letra e esse tipo de música retrô que eu adoro, parece um pouco de pomperô.
Aqui temos vc cantando sobre aceitação. Precisamos de musicas assim. A letra é intensa, a historia é pesada, mas coesa. Eu dou muitos pontos pra melodia, pois vc fez algo que encaixa muito na comunidade LGBT, são batidas retrô, mas com marcas expressivas, vocais bem posicionados no momento certo. Eu amei. Boa sorte
Eu sou apaixonada por essa música de uma forma que eu nem sei explicar. Como sempre disse, eu usei ela em outro game com o mesmo clipe que cê usou, então amo demais esse combo de materiais. O meu maior problema com ela, foi que a canção pra mim tem MUITA influência do instrumental solo. Tipo, não é só algumas palavras/frases como a gente costuma fazer mesmo, até o sentido da canção é meio próximo. Up In Flames conta a história de aceitação de um garoto e Closet mostra o mesmo, com muitas palavras semelhantes o que """"me""""" deixou um pouco incomodada. Mas, não perde pontos como uma canção grandiosa, com batidas incríveis e que tem tudo para dominar a Europa.
Denver, sou muito suspeito pra falar dessa música pois eu amo ela com tamanha força que você não tem nem noção. O instrumental tem essa vibe libertadora que você soube colocar perfeitamente na letra, e isso me deixou muito feliz. Achei que o refrão é o ponto alto da música, como deve ser e os versos cantados em terceira pessoa, como se tivesse contando uma história me deixou encantado. Parabéns pelo single.
Denver, você trouxe um trabalho que eu já esperava, o que eu não sei informar se é uma coisa boa ou não, porque parece que artistas LGBTQI+s tem a obrigação de lançar músicas sobre aceitação. Eu entro em contradição na minha cabeça, porque ao mesmo tempo que não quero que exista essa obrigação, também gosto muito e as vezes até preciso que um artista lance músicas sobre isso, é a sua verdade, a sua vivência, sua personalidade e por consequência, também a minha. Ao mesmo tempo que não vejo a necessidade da comercialização dessas músicas, também acredito que não haveria música melhor para representar Denver no Eurovision. Dito isso, afirmo que o instrumental é um grande acerto e super bem pensado, Inglaterra e Reino Unido tem um grande representante com você. O instrumental é meu ponto fraco e a composição está no ponto também. Parabéns pelo single e obrigado por me fazer refletir.
Olha o Hino das pocs no armário. Amei a militancia LGBT. Acho músicas assim necessárias, principalmente em eventos com tamanha visibilidade como o Eurovison. Gostei do instrumental noventista, porém atual, combina com a composição de autolibertação. Parabéns, achei um trabalho muito bem feito.