AO COMENTAR, PREENCHA O FORMULÁRIO: https://forms.gle/2YC2uMftZ8hQzGyDA
Te chamo no meio da noite É quando você está em minha mente Toda vez que sinto isso, não consigo mais lutar Estou a ponto de te perder de novo Eu não sei o que posso fazer Se você estiver com ele Mas que tal só fingimos, só fingimos que não tem nada Me diga quando quiser Farei como se ele não existisse Eu ainda estou aqui na sua lista de espera Eu tenho um amor e estou envolvido Estamos olhando para um problema que não podemos resolver Nós podemos ser estranhos Enquanto estou esperando por você esta noite Quatro da manhã, mas o coração não está dormindo Ele se mantem dançando enquanto está perto Pois essa é a adrenalina ao tocar-te suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh E assim, como se fosse louco Eu sonho que te roubo um beijo Para mim isso seria tudo, e logo teremos isso Sempre nos pegando em segredo Nunca beije e conte, isso é um não, não Gostei tanto que não consigo parar, não posso e não quero parar Me diga quando quiser Farei como se ele não existisse Eu ainda estou aqui na sua lista de espera Eu tenho um amor e estou envolvido Estamos olhando para um problema que não podemos resolver Nós podemos ser estranhos Enquanto estou esperando por você esta noite Quatro da manhã, mas o coração não está dormindo Ele se mantem dançando enquanto está perto Pois essa é a adrenalina ao tocar-te suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh Conte-me quando enjoar de brincar Podemos ir além do que beijos escondidos Tenho muito mais que desejos guardados, Você pode satisfazê-los, poderia? Nós podemos ser estranhos Enquanto estou esperando por você esta noite Quatro da manhã, mas o coração não está dormindo Ele se mantem dançando enquanto está perto Pois essa é a adrenalina ao tocar-te suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh
Morta com os croatas lançando a música em croatiano aaaa muito legal e importante isso vindo de vocês. Gostei bem da letra e também curti o instrumental, a princípio não me causa nenhuma surpresa por ser algo já esperado vindo de um grupo, inclusive gostaria e acho importante que você dividisse as partes dos integrantes, mas é um detalhe. Acho que o single não me fez pensar, UAU, mas por serem um grupo e performers, quem sabe compensem na apresentação do single.
Eu curti a letra e toda a história contada por ela mas o instrumental não me conquistou muito, sei lá, me parece ser só mais uma música pop que depois ninguém mais vai ouvir sabe? Não me causou impacto com a sonoridade. Mas ela é boa pra tocar em uma festa, dá pra curtir.
Eu adoro um macho, agora, 5?
To louco. kkkk
Amigos, seguinte, eu amei que vcs respeitaram o idioma nativo e fizeram a canção assim, juro que li nojento, mas percebi q significa suavemente(google tradutor). O instrumental é excelente, eu ja conhecia e confesso ter ficado puto q vcs usaram kkkk. Mas eu adoro esse pop tropical russo. A letra é um pouco teen, mas acredito ser esse o publico alvo que vcs buscam né? Enfim, boa sorte para vocês!
Eu adoro canções pop em idiomas diferentes onde não entendo porra nenhuma do que tá sendo cantado, por isso inclusive amo demais K-POP e nesse ponto vocês me conquistaram com essa faixa deliciosa. Ela é bem pop atual, tem cara de hits nas baladas e nas rádios do mundo todo e uma letra bem interessante, sobre um amor dos meninos do grupo por uma garota que aparentemente é comprometida OMG. É uma canção poderosa demais e tem potêncial para ser uma das performances mais eletrizantes da noite do Eurovision. Estou ansioso por vocês.
Primeiro que eu gostaria de dizer que estou viciado nessa música e fico cantando sem nem saber o que eu estou falando. Eu adoro um tropical house, embora o mundo todo faça, eu acho que é um gênero que está envelhecendo bem. A letra é a típica de música pop, é um relacionamento ao qual ambos vivem bem e mal podem esperar para se ver. Adorei a ideia de trazer uma boyband, ansioso para as performances.
Ai olha, eu acabei de criticar a falta da presença do país do artista representada no single e vocês me deram um banho de orgulho, FVE! Parabéns pelo idioma croata respeitado na canção E no título, vocês arrasaram na representação. Por outro lado, achei a composição um pouco fraca para o mercado da indústria, fazendo o single perder alguns pontos comigo, mesmo eu amando música de gado. Parece com algo que podemos ouvir facilmente nas rádios ou de uma boyband propriamente dita. Acredito que, cumpriram com o prometido e se saíram bem, eu que esperava um pouquinho mais. Parabéns, de toda forma!
Particularmente eu achei a composição muito bem feita, mantem uma história interessante e é bem elaborada. Porém o instrumental escolhido me soa muito mais do que se tem por aí, apesar de amar esse ritmo. Parabéns pelo trabalho, pois a composição realmente está muito boa.