Olá, aqui é o contraponto de 96, direto das ruas de Portugal
A chamada "Miss Melanina" que colore o sangue destas veias
Vinda da Angola, pois tenho a ferocidade africana em meus cabelos
Que amedronta os colonizadores brancos a assinarem todos os cheques
Sou o nível a ser batido, pergunte as vadias que tentam me passar
Nunca na fila de um banco, pois alguns velhos brancos pagam por essas joias
Sempre de cabeça erguida e passando por cima dos que tentam avançar
Eu faço minhas próprias regras e depois as dito enquanto empodero minhas irmãs
Representando stripers, garotas de programa e maria chuteiras
Troco o silicone, enquanto vou redefinindo o que chamam de classe alta
Sempre de joelhos, desde que me paguem com prata
Dito o teto salarial no meu país e o próximo passo é a Europa
Velhos brancos lançam olhares tortos enquanto passo deslumbrante
Eles movimentam protestos pedindo meu deporte, gritando gritos sem significado
Já que sou a número um, e não adianta tentar me derrubar
Sou uma rara beleza euroafricana ditando as regras desse jogo
Virada ao avesso, passando a minha língua no que me dá todo esse dinheiro
Sim, eles podem dizer que sou apenas uma vadia, mas deixe que eles me vejam dessa forma
Continuarei lapidando minha coroa de ouro, e só faltam alguns quilates
Então vou os aproximá-los e derreter seus estandartes.
Deixe que tentem arruinar minha reputação, antes que chegue sua sepultação
Congelo meus espermas para proteger meus herdeiros dessa irradiação
Tomo banho com dóllars, euros e outras moedas internacionais
Eu sou essa vadia euroafricana sugando toda a riqueza real
Com os lábios sempre ocupados, movendo-se lentamente enquanto não acabam com essa besteira
Recebendo pagamento enquanto me torno uma nova herdeira
Kendall, a rapper, mulher já quero feat kkk, enfim, vamos lá, amei a escolha da produção da música, estava amando a faixa, mas acho que ela se perdeu, esperava algo empoderando as mulheres afrodescendentes da europa, mas é mais algo cafetina de gangue, sei lá, não foi o que esperava, mas acho que tá muito bem trabalhada e combina bem com a faixa base, amo.
Kendall, que maravilhosa sua proposta.
Eu amei muito a letra que você fez, possui uma ótima estrutura e deixa-me tranquila por estar conferindo algo de alguém que sabe o que é, e, principalmente, o que faz. Por ser uma rapper esse estilo soa bem familiar, mas como não é minha zona de conforto, coisas assim sempre tem um impacto diferente e interessante em mim. É uma música ambiciosa e tem também uma sonoridade bem atual, uma coisa meio trap, sei lá. O lírico passa muito bem essa adaptação que uma estrangeira com raízes africanas passa em meio a países do primeiro mundo com uma classe alta majoritariamente branca.
Então Kendall, eu gostei bastante dessa música. A letra ficou foda pra cacete mas o que me deixou um pouco desapontada foi o instrumental. Pelo título eu esperava algo com batidas africanas, tipo uma Run The World ou Grow Woman, entende? Eu esperava isso. Mas a música é muito boa mesmo.
A lyric é bem construida, combina muito bem com a melodia, mas achei um pouco parecida com bad banana da Sabine, porem a letra é cheia de elementos que sabine jamais usaria. É um ponto positivo.Tem muito mais que um simples verso de rap, são militanças, empoderamento, representatividade, e obvio, um pouco de acidez, pq se não o publico não vem junto. Otima construção de single, boa sorte
Estou digitando isso com os pés, pois com as mãos estou aplaudindo essa letra. Ficou MUITO boa. Mas como o Paul disse ali em cima, acho que o título deixa a desejar um pouco, porque nos cria uma expectativa grande, no meu caso, principalmente vinda do Instrumental. A ideia é ótima, a letra é muito bem abordada, militante na medida certa, cheia de flow e mostrando que você é uma rap sinistra porém o instrumental é totalmente americanizado pra uma canção que trás esse nome tão forte. Mas achei boa, é uma boa concorrente pra esse ano do Eurovision <3
Kendall, então, eu adorei a letra da sua música, tem uma vibe meio gangsta, poderosa e eu adoro. Além disso a música fala um pouco de empoderamento feminino, tem um toque de feminismo muito interessante, além de falar da sua origem. Embora não represente tanto o país, eu acho uma aposta interessante. O instrumental não me cativou muito, eu gostei mas achei que poderia ser algo mais forte e mais sombrio pela letra (uma Sally Walker, por exemplo), mas isso não tira o seu mérito. Aguardando trabalhos futuros após o Eurovision.
Oi, Kendall! Quando vi a proposta do single, fiquei encantado. Acho que por ser meio português e por estudar a cultura africana, as minhas expectativas pro single foram um pouco altas demais kkkkk Eu esperava que você trouxesse toda a essência da colonização portuguesa nos países africanos como Angola (mencionado na canção) e Moçambique, por exemplo. Gostaria que a canção fosse em um tom de crítica, pensando na onda anticolonial desses países. Outro ponto que pecou pra mim foi a canção se chamar "Euroafrican" e na verdade ser bem americanizada, sendo em inglês e a artista tendo um nome anglo-saxônico kkkk
Como um todo, acho que a canção cumpre a ideia do instrumental, esse lance de gangster safada empoderada, é uma música bacana de ouvir.
Euroafrican trás uma proposta ótima. Achei a ideia genial haha. O instrumental é forte e combina com o que quer dizer na composição. Sobre a composição, inicialmente esperei algo mais político devido ao nome, mas foi para outro lado, e me surpreendeu pro bem. Porém senti falta de algo que grudasse, algo melódico para tornar a música mais próxima do público em geral. Parabéns pelo trabalho e quero ver muito de você como artista depois do Eurovison.