Tenho estado em meu próprio momento
Mais um momento em que me pego pensando
Nesse chão, com as suas mãos
Eu sempre perco, eu sempre saio de mim
Então seu toque me levou ao céu
Eu não sei, talvez o inferno
Se eu tenho estado em meu melhor, tire meu sangue
Eu estou precisando de um pouco, então arranque-me um pedaço
Oh, sedução, sedução
Sedução, sedução
Não consigo estancar o sangue
Nós estamos então em um conflito
Você me trouxe mais aperitivos
Eu não consigo me controlar com o vermelho ao meu lado
Eu preciso de um pedaço, leve-me daqui
Vocês conseguem me deixar insana, mas eu gosto
Oh, sedução, sedução
Sedução, sedução
Eu posso tentar te seduzir um pouco? O errado se torna tão bom
A natureza toma conta de mim agora
Veja minha aranha, minha abertura, garota, você não pode estancar o sangue
Eu não consigo estancar esse maldito sangue
Oh, sedução, sedução
Sedução, sedução
To tentando entender aqui a relação entre sangue e sedução aaaarrr, vamos lá, acho sua canção arriscada, pois ela trás umas metáforas que são bem difíceis de entender, gosto da produção, me lembra muito algo que a Blair faria, e acho que a canção pode crescer bem em mim, só que eu acho que você poderia ter dado mais atenção a questão lírica, pois fiquei um pouco confusa para entender as metáforas.
Julls, eu diria que seu single pretende deixar registrado já pro público seu diferencial, o que acho essencial, mas achei o conjunto um pouco "complexo" e confuso demais. Vindo da Suécia que é um país que exporta um pop bem radiofônico, sua produção é bem experimental e me lembra álbuns como o OMEGA/Annihilation que tivemos há anos atrás. Eu senti que a letra buscou ter alguma coisa tipo "olha, ela tem um conceito legal", mas não fica claro pra mim que ideia é essa... a questão do sangue deixa margem para um relacionamento sexual bsdm, ora pra alguém que tem prazer em sofrer, ora a intérprete tem certeza demais do que ela deseja no amado(a) e no instante seguinte essa certeza se esvai como no fim da primeira estrofe "Então seu toque me leva ao céu, eu não sei, talvez o inferno", e isso aparentemente se repetiu em outros versos também. Depois verei o clipe pra ver se entendo melhor a música.
Amada eu não entendi muito bem oq a sedução tem a ver com sangramento mas de alguma forma eu gostei disso, talvez tenha sido uma metáfora que poucos irão entender e eu não entendi. É sexy, misterioso, sombrio... eu gosto!
Seduction brinca com nossa mente e nossos sentidos, ela é sensual a flor da pele, e quando vc narra o que sente, em cada verso, a gnt consegue sentir também. Ultimamente essas musicas tem me conquistando tanto. Eu realmente estou maravilhado com o que estou vendo aqui. Boa sorte
Morta que agora que eu li o comentário da Louise eu não consigo ver a música de outra forma a não ser como sobre menstruação. Acho que de longe, é a que eu mais gostei até agora. Como vi em um comentário no dia do lançamento dos clipes, ela tem um Q de Annihilation, meu último disco nas batidas dela e eu sou VICIADO por esse EDM DARK. Acho que seu visual também atribui muito a deixar a canção ainda maior, essa coisa meio lésbica gótica futurística. Gostei muito de como você abordou a sensualidade de forma mais contida e em uma vertente mais sombria nessa música, acho que minha torcida por enquanto é pra ti.
Julls mulher, primeira vez que eu vejo uma música sobre menstruação, eu to chocado. Eu adorei a base, bem eletrônica, me lembrou uma artista finada, a Rainbow. Eu gostei da letra também, embora tenha uma vibe que eu achei meio esquisita, estranha, mas isso não é ruim, as vezes as pessoas ganham pelo estranhamento. Sucesso no jogo amore.
Talvez, Julls, seu single foi o único até agora que me deixou curioso para assistir ao clipe. Não sei como será construído esse cenário dark e sexy que você traz tanto nessa voz rouca com um leve sotaque quanto na composição sanguinária, confusa e sensual. Acredito que você seja uma das minhas maiores apostas no Eurovision, além de parecer ter uma personalidade forte aparente.
Eu amei de coração o instrumental dark/sexy. A voz rouca e doce faz um contrate legal. A letra eu achei interessante mas pouco inspirada, mas não é ruim de forma alguma, mas parece ter sido feita as pressas. Eu quero ver você fora do Eurovision, acho que deve ter uma proposta muito foda por trás e que com certeza pode ser um act único no jogo. Amo uma sapatão e vou defender.