top of page
  • Foto do escritorMARCO

OUT MAGAZINE: Paul Carter & Marco Colins - A Love Story


Um ano de carreira, dois álbuns bem avaliados pela crítica e com bons números de vendas, além de ser a pessoa que mais atingiu o topo do HOT100 esse ano até o momento, além de se manter na parada por várias semanas, Marco Colins que vem se destacando entre os artistas mais novos. Assumidamente Bissexual desde o início de sua carreira, ele se encontra em um relacionamento com o já renomado e grammyado Paul Carter.


Paul vem em uma crescente onda com trabalhos memoráveis desde seu debut em 2013. Sempre apostando em uma identidade própria, onde trabalha seu Rock que por vezes flerta com pop/alternativo. Esse ano, alcançou o topo dos charts com "bis in idem", canção onde assume um relacionamento conturbado com outro homem e assume publicamente sua bissexualidade: "a discussão de sexualidade e gênero nunca foi um problema pra mim ou pros meus filhos, Gael (9) e Nichole (6), que inclusive, é trans. O meu problema era em relação a ser uma pessoa pública assumindo ser bissexual. Sabemos que as coisas não são simples".



Marco e Paul nos contaram um pouco de sua história para deixar qualquer dúvida sobre o relacionamento esclarecidos. Nas palavras de Marco “cansa sempre ter que repetir a mesma história, não houve traição”. Muitos especulam que o cantor teria sido o motivo da separação de Paul e Clara.


Era mais uma tarde no estúdio de Clara Kant e Paul Carter. Marco havia se aproximado dos dois no início do ano e acabou que se tornaram amigos a ponto de sempre se verem, com a aproximação Marco soube que eles estavam em processo de separação amistosa, mas como se tratava de um dos casais mais ricos dos show business além de terem filhos, não era algo que iria ser feito de imediato. Paul e Marco continuaram se aproximando cada vez mais até que em Maio ambos resolveram assumir o relacionamento, já que a separação entre Paul e Clara estava avançada.



Marco havia saído de um relacionamento conturbado com o ator Ian Corvinus com quem iria se casar. Podemos saber o quão difícil foi essa separação nas faixas Resentment e Hidden Place de seu mais recente álbum Mimicry. Porém, graças a esse sentimento também surgiu a faixa I wasn’t your Ex, But Now I’m que foi oferecida a Paul. Os dois trabalharam na faixa para que ela se aproximasse da sonoridade e da proposta de Judas’s Last Words, quarto álbum de estúdio de Paul. Esse momento foi extremamente importante para a aproximação de Marco e Paul. Marco se sentiu acolhido ao expor seus sentimentos para Paul que retribuiu.“Sinto que posso contar para tudo com Paul, ele é um grande companheiro, um amigo e um amor comigo. Meu porto seguro”.



Paul também não poupa elogios ao parceiro: "Quando Marco se esqueceu de mim e nossos momentos, foi como se uma parte de mim tivesse se apagado. Eu o amo".

Na noite do Grammy, Marco e Paul ficaram noivos e deram uma festa após a premiação. O que era uma fatídica noite para se comemorar se tornou um dos maiores pesadelos do casal. Marco foi internado em estado grave após a tentativa de assassinato realizada pelo seu irmão Kaique, houve complicações na cirurgia e ainda houve perda de memória recente. Paul foi acusado do crime e passou algumas noites na prisão, sofreu ameaças de fãs mais fanáticos, um verdadeiro bode expiatório nessa história.



No fim, ambos conseguiram lançar seus respectivos álbuns além de emplacar um hit conjunto. I wasn’t a demon, but now I’m atingiu o top do hot100 duas vezes e promete não ser algo passageiro. E ambos prometeram que não será a única vez que trabalharão juntos.



16 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page