top of page

Rolling Stone - Vensen revela detalhes sobre o novo álbum!

  • vensen
  • 30 de mai. de 2019
  • 3 min de leitura

Atualizado: 6 de jun. de 2019



Nova Fase! Depois do sucessos recorrentes de LionHeart e Prototype, seus dois primeiros discos, é difícil seguir mantendo o mesmo padrão?


"Acho que o único padrão que eu sigo é o de ser transparente com meu público, LionHeart foi o disco que eu compus quando estava me aceitando como bissexual e milhões de pessoas levantaram essa bandeira comigo e foi lindo. Prototype fala abertamente sobre a depressão e outras doenças mentais que muita das vezes, são menosprezadas pela sociedade e não deveriam, eu sofro depressão e sei o quanto pode ser doída essa doença. E agora o padrão é seguir minha verdade, outra vez (risos)"

A vibe de Levelup remete muito ao tempo de LionHeart, foi proposital isso? "Levelup é uma track muito descompromissada, eu diria.. feliz! E remete a fase atual da minha vida. O público sempre busca conexões com LionHeart, que foi um disco que marcou muito, e é claro que tem conexão, sou a mesma pessoa, porém um pouco mais maduro (rs). Todavia, eu busquei sim voltar nas minhas origens, tanto que a equipe por trás da track e do clipe é a mesma"



Fala um pouco pra gente sobre seu próximo disco, podemos esperar colaborações, podemos esperar uma vibe gostosa, como a da música levelup? O disco sem dúvida tem uma vibe descompromissada, eu diria. O que posso adiantar ao público é que ele tem uma mistura de ritmos muito diferente e gostosa. E sim, podem esperar alguns featurings muito especiais nele. Mas antes temos em mente lançar um Extended Play. Você pode revelar com exclusividade algum detalhe do disco para nossa equipe? Um dos featurings? nome do disco? Estamos pensando em "You[ME]Verse", para o nome do E.P




Você está voltando depois de um longo hiatus né? Esse hiatus está relacionado com o processo criativo do “You[Me]Verse”? "O Prototype saiu com basicamente dois meses do fim da divulgação do LionHeart, e eu me peguei fisicamente e mentalmente exausto. Lazuli nasceu nesse meio tempo e eu como pai, precisei me dedicar a ela, me dedicar a minha família. Aí depois, quando entrei no estúdio me vi muito pressionado, pela imprensa, pelo mercado, pelos meus próprios fãs, mas principalmente por mim mesmo: Sobre o que eu poderia cantar que superasse o Lionheart, que superasse o Prototype. Como eu poderia seguir sendo honesto sem trazer mais do mesmo. E foi aí que me toquei, depois de algum tempo: Eu estive me cobrando demais esse tempo todo, e então decidi fazer fazer as coisas com mais tranquilidade. E foi dessa vibe descompromissada que nasceu LevelUP e vai nascer o e.p também"


E como anda o casamento, podemos esperar um featuring entre você e Kyeh? Vocês dois estão com uma nova fase na música, existe rivalidade? Tem muita gente por aí que aponta rivalidade entre nós dois, como podemos ser rivais se a gente divide a cama? responde isso pra mim (risos). Kyeh sempre me apoia muito e sabe que pode contar comigo. Não acho que teremos algum featuring no meu disco, tivemos um no LionHeart, que inclusive foi single e temos muitas, muitas, muitas tracks gravadas, e vamo bater a real? Eu escolhi esse homem pra ser o featuring da minha vida (risos). E juntos fizemos o projeto mais lindo desse mundo, que é nossa filha Lazuli.



Quem você anda escutando ultimamente?


Quando eu estou no processo de criação de um novo álbum, eu procuro não ouvir outros artistas, é um processo de dentro pra fora e não ao contrário. Claro que tenho diversas inspirações, mas preciso de um tempo só meu pra compor e pensar em ritmos. Então tem alguns meses que estou me prendendo em estúdio e buscando uma sonoridade própria, minha.



Commentaires


bottom of page