Como uma miragem
Apareço para você
Oh, é não apenas um sonho
Posso ser uma princesa
No alto do castelo
A procura de um príncipe
Eu posso ser pra você
Um anjo dourado
Baby, receba sua benção
Não demore muito
Que eu preciso de você
para voltar ao céu
Então diga-me o que quer
Eu posso ser quem quiser
Não tenha medo
Chegue mais perto
Eu sou a deusa do prazer
Seus desejos irão se realizar, realizar, realizar!
Diga bem alto
Talvez eu seja a perfeição
dos pés a ponta do meu cabelo
Talvez eu seja um máquina
Que nunca se satisfaça, satisfaça!
Me dê tudo, Em um só toque
Preciso explodir bem lá
Em chamas, incendiária
Me sinto como foguete a decolar
Quero chegar em Marte
Com os impulsos que me dá
Sempre que me levantar
Quero tocar as estrelas
Me dê tudo, em um só toque
É o meu desejo!
(Me dê tudo)
Eu não perco controle
Quer apostar?
Baby, eu sei o que eu faço
Apenas entre em mim
Toda vez que eu deixar
E vicie-se
Então diga-me o que quer
Eu posso ser quem quiser
Não tenha medo
Chegue mais perto
Eu sou a deusa do prazer
Seus desejos irão se realizar, realizar, realizar!
Diga bem alto
Talvez eu seja a perfeição
dos pés a ponta do meu cabelo
Talvez eu seja um máquina, baby
Preciso explodir bem lá
Em chamas, incendiária
Quero chegar em Marte
Sempre que me levantar
Quero tocar as estrelas
É o meu desejo!
(Me dê tudo)
(Me dê tudo)
(Me dê tudo)
(Me dê tudo)
Talvez eu seja um máquina
Preciso explodir bem lá
Em chamas, incendiária
Quero chegar em Marte
Sempre que me levantar
Quero tocar as estrelas
É o meu desejo!
Vamos lá Excel, finalmente to aqui, bicha, sua tabela não me pegou de jeito. Não gostei nada da produção da faixa, achei bem irritantezinha, mas em compensação, gostei da composição, achei bem trabalhada, mas ao mesmo tempo achei um pouco teen demais pra imagem que você me passa, não sei. Tenho que ver mais seu.
Que single babado, literalmente. Excella, você transparece muito brilho e parece saber como comandar um show... embora a personagem descrita na música transmita muito bem sua autoconfiança, ela não soa de modo imperativo e sim algo até "romântico", mostrou que é a dona da porra toda de uma forma bem agradável e eu amei isso. Outro detalhe, é que pela letra ser longa, você não se perdeu e manteve a postura e a intenção da música até o fim. O instrumental, detalhe a parte, eu amo, e acho uma ótima produção europop. É uma candidata digna de vitória.
Olha Excella eu curti bastante o single, inclusive me surpreendeu com essa música. Curti a composição cheia de metáforas que nos fazem pensar e o instrumental de música europop foi um outro acerto. Ansiosa pelas performances dessa música, vai ser close caralho.
Essa musica é tão maravilhosa, me lembrei da vibe Kyle Minogue, e eu amo esse pop anos 2000. A letra ela brinca com os nossos sentidos, com a nossa razão, e como ela combina perfeitamente com o instrumental, eu realmente acho essa canção uma das melhores do programa. Boa Sorte Excella
Nossa essa canção é TODA europop e eu amo tanto europop que você já ganhou meu coração. Confesso que quando vi sua foto, foi uma da que menos me chamou a atenção por não ser algo tão original quanto os outros porém Give Me My Wish me ganhou demais. Ela é sexy, girly e MUITO balada gay dos anos 2000. Eu estou muito ansiosa pra saber como vai ser a performance dessa masterpiece, de verdade, você pode fazer algo incrível!!!!!!
Eu amo essa vibe europop anos 2000, acho que esse ritmo traz muitos hinos e uma sensação muito boa de nostalgia. Seu single é bem interessante, a letra é muito boa, você traz as metáforas sobre ser a deusa de alguém, realizadora de desejos, e eu adorei. Achei um belo single pra competição, a branca azeda surpreendendo. Aguardando as performances.
Europop é sempre um acerto, né? Incrível. Excella, eu não dava muito pela sua artista, vou ser honesto. Seu single mostrou que você possui sim personalidade e carisma. Isso ainda não quer dizer que você seja a única a demonstrar isso aqui, então, espero muito de você futuramente. O carisma fica claro nos versos, você tem uma autoconfiança de se orgulhar e uma ideia de autoafirmação que vende. A letra, ambígua, mostra malícia (ambiguidade não intencional nessa palavra) na hora de compor. Parabéns.
Hino Europop para as gay se acabar na balada. A composição é simples e com metáforas fáceis. O instrumental é extravagante beirando ao brega, porém se mantem elegante ao seu limite. Não sei se pode agradar por ser um pop bem puro, mas acho uma aposta interessante em algo que hoje não está tão em alta.