AO COMENTAR, PREENCHA O FORMULÁRIO: https://forms.gle/2YC2uMftZ8hQzGyDA
Te chamo no meio da noite É quando você está em minha mente Toda vez que sinto isso, não consigo mais lutar Estou a ponto de te perder de novo Eu não sei o que posso fazer Se você estiver com ele Mas que tal só fingimos, só fingimos que não tem nada Me diga quando quiser Farei como se ele não existisse Eu ainda estou aqui na sua lista de espera Eu tenho um amor e estou envolvido Estamos olhando para um problema que não podemos resolver Nós podemos ser estranhos Enquanto estou esperando por você esta noite Quatro da manhã, mas o coração não está dormindo Ele se mantem dançando enquanto está perto Pois essa é a adrenalina ao tocar-te suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh E assim, como se fosse louco Eu sonho que te roubo um beijo Para mim isso seria tudo, e logo teremos isso Sempre nos pegando em segredo Nunca beije e conte, isso é um não, não Gostei tanto que não consigo parar, não posso e não quero parar Me diga quando quiser Farei como se ele não existisse Eu ainda estou aqui na sua lista de espera Eu tenho um amor e estou envolvido Estamos olhando para um problema que não podemos resolver Nós podemos ser estranhos Enquanto estou esperando por você esta noite Quatro da manhã, mas o coração não está dormindo Ele se mantem dançando enquanto está perto Pois essa é a adrenalina ao tocar-te suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh Conte-me quando enjoar de brincar Podemos ir além do que beijos escondidos Tenho muito mais que desejos guardados, Você pode satisfazê-los, poderia? Nós podemos ser estranhos Enquanto estou esperando por você esta noite Quatro da manhã, mas o coração não está dormindo Ele se mantem dançando enquanto está perto Pois essa é a adrenalina ao tocar-te suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh suavemente Oh Oh Oh Oh Oh
Morta com os croatas lançando a música em croatiano aaaa muito legal e importante isso vindo de vocês. Gostei bem da letra e também curti o instrumental, a princípio não me causa nenhuma surpresa por ser algo já esperado vindo de um grupo, inclusive gostaria e acho importante que você dividisse as partes dos integrantes, mas é um detalhe. Acho que o single não me fez pensar, UAU, mas por serem um grupo e performers, quem sabe compensem na apresentação do single.