top of page
  • Foto do escritorMARCO

MARCO COLINS RADIO TOUR 2

Radio Tour 2

Kiis 102.7 FM

Tocando In My Arms ao fundo

Anabelle: Voltamos do intervalo ao som desse hino dos apaixonados, In My Arms, e estamos acompanhados mais uma vez dele, o dono dessa música Marco Colins.

Marco: Boa Noite pessoal, como estão?


Anabelle: Marco primeiramente, como está o coração após lançamento do aguardado álbum?

Marco: Hoje ele está melhor (risos), toda a tensão de lançamento passou, as primeiras críticas foram extremamente positivas, até mais que eu esperava. Estou imensamente feliz com tudo.


A: Que ótimo Marco. Falando sobre críticas, teve alguns críticos que disseram que você perdeu sua essência em parte do álbum devido a vibe mais pop comercial, e até mesmo da parceria latina com Raven. Como você tem lidado com isso?

M: Olha Anabelle, cantores vivem fases e seus trabalhos artísticos refletem estas fases. Mimicry e untitled serão sempre o reflexo de quem eu fui naquele momento e parte de mim. Rise Up! é meu agora. Não é sobre essência, é sobre viver.


A: Como diriam as Razing, estou 100% ácido.

M: (Risos) Não costumo ser, mas confesso que já me encheu um pouco esse negócio do “velho Marco”.


A: Mas você colocou duas músicas bônus que remete a as seus trabalhos anteriores. Por que a escolha?

M: No Time To Die é uma música por encomenda, eu já tinha um esboço, quando me disseram o que queria eu só alterei algumas coisas para se enquadrar e pronto, ela poderia facilmente ter entrado no Mimicry. Cave In veio pouco tempo antes do lançamento do álbum, eu já estava sofrendo um pouco com as críticas que tive com o lançamento de Best Movements, pareciam que as pessoas estavam mais focadas na mudança do que no trabalho em si, isso me abalou um pouco e me fez ficar um tempo recluso, Então saiu Cave In que é algo questionando se os meus fãs estarão comigo e se estarão dispostos a continuar mesmo eu tomando rumos diferentes em minha carreira. Mas ambas são faixas bônus por uma razão, elas não fazem parte do que eu queria passar em Rise Up!, funcionaram mais como um presente para as viúvas. (Risos)


A: Você leva tudo na brincadeira mesmo. Foi muito bom te receber aqui, Marco. Esperamos você mais vezes

M: Podem contar comigo.


A: Agora fiquem com Rise Up! Essa música que tem ganhado cada vez mais espaço nas rádios.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

bottom of page