top of page
  • Foto do escritorMARCO

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM

VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA

JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje, Paolo, deixou para seus fãs que acompanham a Radio Centro. Boa Tarde Paolo.

PAOLO: Boa Tarde! Espero que tenham gostado desse pequeno trecho da canção.

J: Belíssima, sem sombra de dúvidas. Paolo Você tem trabalhado bastante em seu álbum de estreia. E vazou recientemente que ele se chamará “El Hombre Perfecto”. O que você tem a nos dizer sobre isso.

P: Então, essa informação é verdade. “El Hombre Perfecto” foi escolhido por ser minha faixa preferida do álbum. E, ao contrário do nome, fala sobre meus defeitos, minhas inseguranças, meus medos. O Álbum em si como um todo fala sobre como eu sou em diversos momentos de minha vida, e mostrando que ninguém é perfeito.

J: Isso vai de contra ao que era vendido enquanto você era como ator. Sempre tido como símbolo de homem que todo mundo queria ter.

P: A ideia partiu disso na verdade. Eu não sou, nunca fui e nunca serei perfeito. Eu sempre me incomodei com essa imagem que tinham de mim, então venho aqui por meio desse álbum desmistificar esse pensamento em relação a mim. Tudo banhado com muita musica boa, dança e sensualidade.

J: Você promete trazer muita latinidade nesse trabalho.

P: Sim, eu pretendo trabalhar no pop latino, reggaeton, rumba, e até mesmo um pouco de pop brasileiro. Vai ser uma viagem cultural pela américa latina com algumas nuances.

J: Pop Brasileiro?

P: Sim, tem algumas músicas com elementos de funk carioca e bossa nova.

J: Estamos curiosos para conferir. Agora chama sua música com o maravilhoso Raphael

P: Com vocês, minha atual música de trabalho, Jaguar com meu amigo Raphael Sparrow.


3 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 2

RADIO BI 88.7FM JAGUAR TERMINA DE TOCAR SOLANGE: Estamos começando mais um La Conexión e temos um convidado mais que especial. Nosso eterno Miguel Fernando Puerto De La Rosa, Paolo Alvarez. Como você

bottom of page