top of page
  • Foto do escritorMARCO

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 2

RADIO BI 88.7FM

JAGUAR TERMINA DE TOCAR

SOLANGE: Estamos começando mais um La Conexión e temos um convidado mais que especial. Nosso eterno Miguel Fernando Puerto De La Rosa, Paolo Alvarez. Como você está meu amigo?

PAOLO: Solange, obrigado por me receber em se programa. Um prazer imenso voltar aqui. Estou muito bem.

S: Você sabe que deixou muitos corações partidos após ter abandonado as Novelas depois de dez anos de carreira. O que te levou a isso?

P: Eu não abandonei as novelas, apenas estou experimentando novos ares. Ano que vem eu já estarei em uma. Eu sempre gostei de desafios, e eu sempre cantei. Decidi unir isso após participar do BBC estadunidense. Está sendo algo novo. Eu já fiz seis novelas, já interpretei mocinho, vilão, e eu sou feliz de ter vivido isso tudo tão intensamente. Hoje estou aqui para viver algo a mais que é cantar. Mas não, eu não abandonei as novelas

S: Estou ouvindo, meninas? Logo Paolo volta a brilhar em nossas novelas preferidas.

P: Sim. Enquanto isso não acontece, continuem assistindo meus vídeos no youtube.

S: Falando em vídeo, você tem sido bem elogiado em sua videografia, mesmo tendo apenas dois vídeos. De onde vem isso?

P: Eu me preocupo muito com a estética de tudo que eu faço. Acho que apelo visual é importante, então eu não estou creditado, mas eu dou muita opinião durante a montagem dos vídeos. E meu próximo foi roteirizado completamente por mim. E é meu favorito.

S: Então já temos um single próximo.

P: Ah, com certeza sim. É algo diferente de Jaguar e de Destino, mas que se completa. Deve sair nas próximas semanas, estamos acertando os últimos detalhes.

S: Uma ótima notícia. Muito obrigado, Paolo, pela entrevista. Foi um prazer receber você novamente em nosso estúdio. Quer deixar um recado para seus fãs?

P: Claro. Quero agradecer todo o amor que tenho recebido desde que iniciei esse novo projeto, graças a vocês eu tenho vivido experiências incríveis. Muito obrigado mesmo. E continuem ligados que mais novidades estão por vir.


10 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

bottom of page