top of page
  • Foto do escritorMARCO

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM

TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40.

Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amigo Paolo Alvarez. Diga olá para seus fãs.

Paolo: Ola!


A: Paolo como se sente como um dos nomes Latinos em alta do momento? Sabemos bem que mercado é cruel com artistas assim.

P: Confesso que tenho sentido uma pressão. Normalmente temos artistas latinos que fizeram músicas americanizadas antes, para depois vir abraçar a cultura Latina. Nomes com Kyeh, Raven e Toonya flertam com o Latino, demoraram ou nunca fizeram um álbum 100% latino. Eu sou mexicano, filho de pais espanhóis. Então é dificil eu não fazer trabalhos que não seja nessa vertente latino mediterrânea. Está em meu sangue.


A: Mas você ouve outros ritmos?

P: Sem dúvidas. Eu ouço de tudo, e estou viciado em Fake Love da Toonya, Runway da Yasmin e Mad World do Jake. São músicas bem distintas que eu sou apaixonado.


A: Isso é importante.

P: Eu vejo que é sempre bom estar aberto ao diferente. Eu posso ouvir de tudo. Quero saber o que o artista quer mostrar e eu tento ao máximo entender o sentimento por trás. Não gosto de criticar trabalhos, mesmo que não caiam no meu gosto, porque ao meu ver alguém trabalhou pesado para que aquilo ganhasse vida, e para ela aquilo é importante. Prefiro deixar apenas claro que aquele som, ou trabalho não é pra mim.


A: Isso não pode soar falso?

P: Creio eu que não. Acho que temos que ser muito perfeitos para podermos dizer que o outro fez um trabalho muito ruim. E eu não sou perfeito, não posso cobrar que o outro seja.


A: Concordo com você, Paolo. Agora vamos de música? Ouçam agora JAGUAR


3 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 2

RADIO BI 88.7FM JAGUAR TERMINA DE TOCAR SOLANGE: Estamos começando mais um La Conexión e temos um convidado mais que especial. Nosso eterno Miguel Fernando Puerto De La Rosa, Paolo Alvarez. Como você

bottom of page