RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5
- MARCO
- 7 de set. de 2020
- 2 min de leitura
RADIO LOS40 101.7FM
TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40.
Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amigo Paolo Alvarez. Diga olá para seus fãs.
Paolo: Ola!
A: Paolo como se sente como um dos nomes Latinos em alta do momento? Sabemos bem que mercado é cruel com artistas assim.
P: Confesso que tenho sentido uma pressão. Normalmente temos artistas latinos que fizeram músicas americanizadas antes, para depois vir abraçar a cultura Latina. Nomes com Kyeh, Raven e Toonya flertam com o Latino, demoraram ou nunca fizeram um álbum 100% latino. Eu sou mexicano, filho de pais espanhóis. Então é dificil eu não fazer trabalhos que não seja nessa vertente latino mediterrânea. Está em meu sangue.
A: Mas você ouve outros ritmos?
P: Sem dúvidas. Eu ouço de tudo, e estou viciado em Fake Love da Toonya, Runway da Yasmin e Mad World do Jake. São músicas bem distintas que eu sou apaixonado.
A: Isso é importante.
P: Eu vejo que é sempre bom estar aberto ao diferente. Eu posso ouvir de tudo. Quero saber o que o artista quer mostrar e eu tento ao máximo entender o sentimento por trás. Não gosto de criticar trabalhos, mesmo que não caiam no meu gosto, porque ao meu ver alguém trabalhou pesado para que aquilo ganhasse vida, e para ela aquilo é importante. Prefiro deixar apenas claro que aquele som, ou trabalho não é pra mim.
A: Isso não pode soar falso?
P: Creio eu que não. Acho que temos que ser muito perfeitos para podermos dizer que o outro fez um trabalho muito ruim. E eu não sou perfeito, não posso cobrar que o outro seja.
A: Concordo com você, Paolo. Agora vamos de música? Ouçam agora JAGUAR
Sensato mesmo! Sempre tendo carinho pelo trabalho de todo mundo. Obrigado por citar Mad World, já depositei os 10k N essa dominação de latinos demorou para acontecer aqui mas finalmente veio aí, realmente uma onda que merece ficar e perdurar, estamos perdendo o medo de criar coisas novas e de nos mostrarmos ao mundo. E você está aí junto com a gente, representando!