top of page
  • Foto do escritorMARCO

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM

TOCANDO JAGUAR

OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está?

PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que tem acontecido, né.


O: Perfeitamente. Paolo Jaguar é uma música que tem caído muito do gosto popular, é uma parceria incrível entre você e o Raphael. Teremos mais parcerias assim por vir?

P: Eu não sei se posso dizer(risos), mas sim, tem mais parcerias por vir. Uma delas é uma de minhas artistas preferidas, Toonya. Estamos trabalhando em uma faixa chamada Malagueta. É bem divertida e dançante, vocês vão gostar.


O: Então Toonya realmente caiu de cabeça em suas raízes latinas.

P: Sim! Ela tem toda o calor Latino. Aquela mulher é uma máquina, sem dúvidas é uma de minhas parcerias preferidas.


O: Mal podemos esperar então.

P: Vocês não vão se arrepender. Está incrível.


O: Tem mais alguém que você gostaria de trabalhar?

P: Sem dúvidas. Yasmin, Alexxa, Raven… Ah, são tantos nomes. Eu trabalhei com Marco recentemente em uma composição, mas não fizemos uma parceria. E tem o Max, estamos conversando sobre algo no álbum dele.


O: Muitos projetos, estamos ansiosos para conferir.


2 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 2

RADIO BI 88.7FM JAGUAR TERMINA DE TOCAR SOLANGE: Estamos começando mais um La Conexión e temos um convidado mais que especial. Nosso eterno Miguel Fernando Puerto De La Rosa, Paolo Alvarez. Como você

bottom of page