top of page
  • Foto do escritorMARCO

MARCO COLINS RADIO TOUR 1

Radio Tour 1

KBBY 95.1FM

Andrey: Boa Tarde a todos estamos começando mais um programa e dessa vez temos um convidado mais que especial, ninguém mais, ninguém menos que nosso galã Marco Colins. Obrigado por ter aceito o convite, Marco.

Marco: É uma Honra, Andrey. Acho que estou devendo essa visita já tem algum tempo.


A: Vamos conversar um pouco Marco, e primeiramente. Rise U! já é platina, você consegue acreditar nisso?

M: Sim, já somos platina. Andrey, vou confessar que não tinha tanta fé que fosse ter tanta vendagem. Sei que meus fãs são bem fiéis, mas há sempre aquela auto sabotagem que não nos deixa ganhar tanta confiança até que os resultados realmente cheguem. Quando o pessoal da gravadora me ligou e me passou os números eu quase que desmaiei, foi surreal. E eu estou muito feliz com isso.


A: Estamos feliz também, Marco. E nos conte, o que teremos ainda dessa era.

M: Então, vou manter a divulgação dos singles Best Movements e Rise Up! E devemos liberar as primeiras datas da The Safe Harbor World Tour ainda semana que vem. Vou trabalhar muito até o final do ano.


A: E por onde deve começar a tour?

M: Deve começar na américa do sul e subindo até a américa do norte, depois vamos para europa e asia, vamos para a áfrica e por último oceania. Temos uma previsão de 80 a 120 shows, se tudo der certo.


A: É muita coisa Marco, como tá sua ansiedade para sua primeira turnê?

M: Sim! É muita coisa. Mas eu estou bem animado, está tudo sendo feito com muito carinho e dedicação, estou acompanhando de perto cada detalhe. É lindo. Eu acompanhei parte da produção da turnê do Paul, mas cuidar da própria é completamente diferente e eu estou super animado para que todos vejam.


A: Podemos esperar grandes hits?

M: Ah, com toda certeza. A Setlist está sendo preparada para que possamos acomodar o maior número de faixas que os fãs amam de todos os álbuns, até mesmo as que não foram single. A turnê não possui um conceito em específico, é mais uma celebração a todo amor que eu recebo de meus stormbreakers, então nada mais certo do que entregar o que eles querem.


A: Isso é lindo Marco, estamos ansiosos para poder conferir esse show que tenho certeza que estará incrível. Obrigado por participar de nosso programa de hoje, e vocês ficam com “Best Movements”


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

bottom of page