Marco Colins - Radio Tour 2
- MARCO
- 14 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
BBC RADIO 1
Tocando No Time To Die
LAUREN: E vocês ouviram aí o ultimo lançamento de Marco Colins, No Time To Die, Single para o filme do 007 de mesmo nome. Marco já está aqui com a gente em estúdio e vai nos contar um pouco sobre essa experiência.
MARCO: Boa Tarde Lauren, boa tarde Stormbreakers. Então, No Time To Die foi lançada e estou muito feliz com essa recepção, foi uma experiência incrível gravar a faixa.
L: E ela tem uma letra sobre ser enganado e afogar em mentiras, é algo que aconteceu com você?
M: No caso de No Time To Die é e não é, (risos). A Música surgiu como um Frankenstein de sentimentos, não é apenas sobre estar em um relacionamento onde seu companheiro mente para você. É sobre amizades falsas, promessas não cumpridas, acordos quebrados. Apesar dessa musica ter sido previamente composta há algum tempo, eu acrescentei e moldei partes dela com experiências que vivi e que pessoas próximas a mim viveram, além de encaixar um pouco com o enredo de 007.
L: Perfeito. Ao longo do tempo você tem se mostrado uma pessoa de projetos bem autorais, todas as suas músicas são pelo menos 90% suas. Você não gosta de receber ideias de outras pessoas?
M: (Risos) Nossa, eu gosto sim, eu gosto muito na verdade, eu tenho colaborações em parte de minhas composições, como em In Case We Die, Epilogue, Resentment. Eu tento imprimir muito de meus sentimentos em meus trabalhos, poucas vezes precisei de uma mão, mas não é porque eu não goste, é porque eu sou muito apegado a minhas ideias. Porém tenho um Spoiler de Rise Up, tem faixas que são cem por cento escritas por outras pessoas.
L: E quem seria essa pessoa? Você pode nos dizer?
M: Claro que não, vocês terão que esperar.
L: Mas e o Rise Up! sai quando?
M: Então, (risos), ele vai sair, a hora certa. Tenho certeza que valerá a pena a espera. É um álbum bem pessoal, mesmo sendo bem mais leve que meus anteriores. Todas as músicas possuem sentimentos legítimos, até mesmo as mais leves e despretensiosas. Além de ter algumas surpresas escondidas nas faixas.
L: Você só fez aumentar nossa curiosidade.
M: Vocês terão que esperar para conferir.
L: Enquanto Rise Up! Não chega vamos com um gostinho do que ele ja nos mostrou com Best Movements. Obrigado Marco pela entrevista.
M: Eu que agradeço, Lauren.
Comments