Marco Colins - Radio Tour 3
- MARCO
- 14 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
KACV 89.9 FM
Jessie: Voltamos do intervalo comercial, dessa vez muito bem acompados pelo gatíssimo Marco Colins. Boa Noite, Marco.
Marco: Boa Noite, Jessie! É um prazer estar aqui essa noite.
J: Imagina. Amigo, eu sei que mal chegou mas vamos de assunto importante. Que história é essa de casamento intimista em plena segunda-feira.
M: AH! (Risadas altas). Eu sabia que essa pergunta viria. Então, infelizmente não posso responder sobre isso. Mas garanto que vocês estão todos convidados, intimista ou não.
J: Cheio de segredos, né? Falando em segredos, você liberou a tracklist de seu vindouro álbum, porém a última faixa não temos o nome. Por que esse mistério?
M: Então, o titulo da faixa é um pouco spoiler de projeto futuros, e eu não quero que interpretem errado antes da hora. Então eu preferi ocultar. Então liberei os nomes das 12 faixas mais a quantidade de letras da última. Garanto que não é nada inovador, que vai mudar a forma como as pessoas de escolherem títulos de faixas. Mas para tudo tem sua hora.
J: Entendemos, eu acho. Mas você pode nos falar sobre participações? Não haverá participações ou você que não as divulgou?
M: Ah, claro. Eu preferi não divulgar os nomes por enquanto, mas teremos duas participações de nomes que eu admiro muito, além de um suporte vocal de uma pessoa que me acolheu de braços abertos. Posso já adiantar que uma das colaborações é na faixa Elastic Love, que é uma das mais divertidas e um das minhas preferidas do álbum.
J: Estamos ansioso, não pode cantar um trechinho da faixa?
M: (Bate com a caneta na mesa emitindo algumas por uns segundos) Cantar não, mas acho que vocês podem entender o ritmo da coisa. Acalmem-se, valerá a pena esperar.
J: Sabemos que valerá. Então vamos encerrar essa entrevista com Marco, e vamos tocar Fragile, esse hino contra a masculinidade frágil.
Comentários