Marco Colins - Radio Tour 4
- MARCO
- 14 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Z100 New York FM
PAMELA: Vocês estão ouvindo? Isso mesmo isso é uma Exclusiva que Marco Colins nos liberou para ouvirmos antes do álbum. E ele está aqui para bater um papo hoje com a gente. Oi Marco, Magna Carta é o Nome da música, certo?
MARCO: Oi Pam, Oi Z100. Sim, vocês ouviram com exclusividade uma das faixas do Rise Up!, a Magna Carta. Essa música foi escrita pelo Paul com base em minhas lamentações e reclamações da vida. E o melhor é que ele apenas escreveu enquanto eu desabafava, incrível como a gente se entende.
P: Paul realmente é um dos compositores e produtores em alta nos últimos lançamentos, teremos algo mais do Paul em seu novo álbum?
M: Sim, com toda certeza. Paul meu auxiliou na produção do álbum a assinou algumas produções e até mesmo composições, seja como principal ou como co-escritor. Ele é uma das pessoas que eu mais me sinto a vontade de trabalhar quando o assunto é minhas coisas.
P: É o amor, né?
M: Acho que vai além disso. Paul e eu temos uma ligação muito grande, e acho que isso seria independente se tivéssemos em relacionamento. Meio que nossas conversas sempre fluem e conseguimos um entender o outro e ajudar o outro a refletir nos próximos passos. É algo extremamente orgânico. Eu simplesmente quero mostrar cada nota, tom, letra que eu faço para ele primeiro, e ele é um amor de pessoa, sempre está disponível, até mesmo quando estava em turnê.
P: Aproveitando a deixa, e a Safe Harbor Tour anunciada mas ainda sem datas. O que você pode nos adiantar?
M: Estou fechando as primeiras datas, mas com certeza elas serão no Brasil, é meu atual foco. Minha família do lado de minha mãe é totalmente brasileira e eu fiz uma promessa de que minha primeira turnê mundial iria começar por lá. Mas negociar espaços para eventos em territórios tupiniquins é um pouco burocrático, então ainda não temos datas certas.
P: Então será literalmente uma World Tour.
M: Sim! É o que eu mais quero. Vamos percorrer a América Latina, Central, Norte, Europa, Ásia e oceania. Quero encontrar o máximo de Stormbreakers possível ao redor do mundo.
P: Tenho certeza que os Stormbreakers estão muito felizes com essa notícia.
M: É meu objetivo, sabe. Quero que todos sejam tão felizes quanto eu sou hoje. Se eu tenho todo esse reconhecimento e liberdade artística de hoje é graças a eles que me abraçaram desde que ouviram pela primeira vez o barulho do trovão de Storm. Sem eles esse Marco jamais estaria aqui conversando com você agora.
P: Isso é lindo, Marco. Sou feliz de ser uma Stormbreaker de carteirinha. Então ficamos por aqui e vocês ficam aí com Marco Colins - Best Movements.
Commentaires