top of page
  • Foto do escritorMARCO

MARCO COLINS RADIO TOUR 4

Radio Tour 4

Radio 91X 91.1 FM

Tocando Rise Up! ao fundo

Harry: Que letra forte, né? Acho que é um bom momento nesse clima pós pandemia. Mas acho que a melhor pessoa para falar sobre ela é o nosso querido Marco que está conosco por chamada. Oi Marco.

Marco: Harry! Quanto tempo. Paul e eu estamos com saudades.


H: Logo devo visitar vocês. Nos conte, meu amigo. De onde veio a letra de Rise Up!?

M: Então, eu passei muita coisa no último ano que poderiam facilmente me fazer desistir de tudo, quase morri literalmente. Mas eu adquiri força, me levantei. Então eu queria passar essa força para meus fãs.


H: Isso é lindo, Marco.

M: Fico feliz que ache.


H: Falando em lindo, e esse casamento? Sai ou não sai?

M: Ah! (Risos) Então, estamos planejando tudo, queremos fazer uma cerimônia sem exageros, mas queremos chamar nossos amigos, então está dando um pouco de trabalho planejar algo que caiba todos.


H: Senti certa hesitação.

M: No meio artístico as vezes acaba existindo alguns atritos, Paul tem alguns, eu também. E muitas vezes amigos meus não são amigos do Paul, assim como o contrário, então acaba que temos que pensar bem nas coisas para todos saírem ganhando.


H: Com o Paul sabemos, mas você?

M: Ah! Os meus não vieram a público, mas há coisas que acontecem nos bastidores. Mas nada como uma revolução francesa não resolva.


H: Xiiii!

M: (Risadas) “Oh Meu Deus! Essa é a indústria em que vivemos!” Ted, te amo.


H: Falando em Ted. Esses rumores que estão brigados.

M: Ah, eu e ela estávamos conversando sobre isso sexta-feira, acho. Como são as coisas, né? Eu e Ted nunca brigamos, quando ela teve os problemas com o Paul, acabou ficou um clima estranho, mas a gente conversou e deixamos as coisas separadas. A gente se ama, e posso dizer que nunca deixamos de trabalhar juntos, talvez vocês só não viram.


H: Nossa, notícia boa! Os Tercos já estavam loucos.

M: Tercos, fiquem aliviados. Estamos bem.


H: Marco, obrigado pela entrevista. Como sempre muito divertido. Depois me conta sobre as tretas de bastidores, fiquei curioso.

M: Pode deixar.


H: Fiquem agora com uma divulgação exclusiva de “Elastic Love”, uma das faixas do Rise Up!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

bottom of page