top of page
  • Foto do escritorMARCO

Marco Colins - Radio Tour 5

I Heart Radio.


AFONSO: WOWOWOWOW STORMBREAKER DE PLANTÃO! Desculpa pelos gritos, mas sabemos que vocês estão eufóricos assim que souberam que hoje estariamos com ele, ninguém mais ninguém menos, Marco Colins aqui na I Heart Radio! Marco, meu amigo, como você está?

MARCO: Afonso! Quanto tempo. Estou bem, amigo. Estava ansioso para retornar aqui. Ja fazem quase 2 anos, acho que eu estava divulgando Aftermath.


A: Boa Memória, Marco. Era isso mesmo.

M: Sim! Eu lembro bem, felizmente já recuperei cem por cento de tudo que eu havia perdido graças aquele incidente.


A: Ficamos preocupados, você nos deu um susto.

M: (Risos) Me Desculpem. Mas pelo menos me rendeu algumas boas músicas.


A: Sério?

M: Sim, sim. Eu escrevi algumas faixas sobre esse momento. Não sobre o coma, né. Mas sobre a experiência de acordar de reencontrar rostos. Vocês verão faixas que falarão sobre isso.


A: Iremos chorar?

M: De forma alguma. Bom, pelo menos não quero que chorem, quero que se sintam esperança, sabe? Que mesmo nas piores situações, de vida ou morte, você pode se reerguer, abrir os olhos, e ser abraçado por quem ama você.


A: Já vimos um pouco disso em In My Arms, certo?

M: Mais ou menos. In My Arms é quase que a conclusão disso, mas falarei um pouco mais disso em Lit The Way e a própria faixa Rise Up. São faixas importantes para mim e possuem sentimentos muitos fortes ligados a elas.


A: Então elas são suas preferidas?

M: Devo dizer que não. A minha preferida é Safe Harbor, ela é literalmente uma declaração de amor para o Paul, e é tudo que ele me inspirou para escrever as demais faixas do álbum.


A: Então temos um álbum muito romântico chegando em nossas mãos.

M: De certa forma, sim. Eu tentei abordar algo meio que tudo de bom que estava acontecendo em minha vida antes do incidente nas primeiras faixas, e as coisas que me incomodavam também, aí haverá uma transição bem marcada mais ou menos na metade do álbum que irá levar a faixas que falam sobre meus sentimentos em relação ao incidente, recuperação e tudo mais.


A: E já podemos ter alguma data pronta?

M: (Risos) Eeeer, calma. Ainda não posso dar uma data certa para vocês. Mas posso dizer que está mais próximo que vocês pensam. Fiquem atento às próximas semanas, principalmente nas redes sociais.


A: Marco sempre misterioso. Obrigado Marco, esperamos ver você mais vezes por aqui. Fiquem agora com Best Movements, atual single de trabalho do vindouro, ou não, próximo álbum de estúdio de Marco Colins.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

bottom of page