top of page
  • Foto do escritorMARCO

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 1

CONCEPTO RADIAL 94.9FM


TOCANDO DESTINO FEAT DESTINY

CAMILO: Boa tarde a todos! Estamos voltando para mais um “Hits Calientes” e vocês acabaram de ouvir essa música que tocou bastante no último mês, o grande Paolo e em parceria com a bela Destiny. E hoje temos a honra de receber ninguém mais ninguém menos que o próprio. Senhoras e Senhores, Paolo Alvarez.


PAOLO: Ola! Ola! Como estão? É uma honra ser recebido em sua rádio. Ainda mais depois de passar essa música com alguém que eu amo tanto. Obrigado pelos elogios.


C: Destino deixou sua marca, sim. Jaguar foi lançada há duas semanas e vem fazendo certo barulho, e o videoclipe também foi bem recebido. Nos conte sobre

P: Então, JAGUAR surgiu de uma brincadeira entre eu e Raphael, felizmente somos amigos já algum tempo, e ele sempre soube de meu sonho em entrar na indústria da música. Depois que lancei DESTINO, nós nos encontramos e fizemos uma festa, durante ela conversamos e falamos besteiras que só amigos fazem. Então ele começou a falar como ele era potente na hora H, que era como um carro veloz e aí surgiu essa letra. Literalmente estávamos bêbados quando escrevemos.


C: Essa bebedeira nos rendeu muito mais que uma ressaca, né?

P: Haha, nem me lembre. Estamos vivos, é o que importa.


C: A impressa é má e cruel, logo houveram rumores de que você e Raphael estivessem em um caso secreto. O que você tem a nos dizer sobre isso?

P: Eu imaginei que chegaríamos a esse ponto. Como eu disse, eu e Raphael somos muito amigos. Temos muita liberdade um com o outro. E outra, Raphael está muito feliz com Samantha, e Gary me faz muito bem.


C: Estão vendo? Não existe #Rapholo. Só na amizade.

P: Exatamente.


C: E enquanto ao Gary? Sabemos da fama do fofoqueiro, e recentemente vazou várias informações de seu álbum. Você confia nele?

P: Confio sim. Eu e Gary já conversamos sobre ocorrido. Uma assistente dele recebeu essas informações, ele não tem nada a ver com isso. Mas tudo bem, acho que ajudou bastante no engajamento, e aumentou até os números de JAGUAR. Toda divulgação, é divulgação.


C: E é com essa que nos despedimos de nosso belo Paolo, e vamos ficar com JAGUAR feat Raphael Sparrow. Obrigado, Paolo.


5 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 5

RADIO LOS40 101.7FM TOCA VINHETA DO PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO LOS40. Alfonso: Boa Tarde meus amigos, no programa de hoje eu não estarei só. Durante toda a tarde teremos a grande companhia de meu amig

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 4

RADIO JOYA 93.7FM TOCANDO JAGUAR OFELIA: Sejam bem vindos, no programa de hoje temos um convidado mais que especial. Paolo Alvarez. Como está? PAOLO: Obrigado, estou muito bem. Ansioso por tudo que te

RADIO TOUR PAOLO - RADIO 3

RADIO CENTRO 97.7FM VOLTA DOS COMERCIAIS E COMEÇA TOCAR UMA FAIXA INÉDITA JOSÉ: Vocês acabaram de ouvir um pequeno trecho da faixa “El Hombre Perfecto”, foi um pequeno mimo que nosso convidado de Hoje

bottom of page