RAPHAEL SPARROW | iHeart Radio
- Raphael Sparrow
- 12 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Transmissão está tocando Control
Jake: E esta foi Control, com a participação de Raven e produção de BREMM e El Coyotte. Quem leva está música é ele, Raphael Sparrow e está aqui hoje! Bom dia!
Raphael: Bom dia, bom dia! Meu Deus, quanto tempo eu não fazia isto! Como vocês estão?
Jake: É ótimo te ter aqui, faz uns bons anos que não nos víamos! Me conte, como está a vida, como está tudo?
Raphael: Estou bem, de verdade! Muito animado, estou agora com toda a força de volta e tem sido incrível o carinho que vocês me têm dado. Os fãs, minhas gravadoras, meus amigos, é ótimo de verdade.
Jake: Fico muito feliz mesmo! Me conte, que retorno, este CD é bem diferente daquilo que você apresentou das outras vezes.
Raphael: É, um pouco, um pouco. Eu já tinha explorado sons e produtores de Portugal e Mediterrâneo, no Body Talk e no Rearranged. Mas desta vez eu não conseguia encontrar outra maneira melhor de passar tudo aquilo que eu estava sentindo sem ser com essas guitarras, esses vocais e claro, dar um twist e trazer um pouco de mainstream.
Jake: E acho que o fez muito bem, as críticas tem adorado o seu trabalho. Isso te deixa mais animado?
Raphael: Demais mesmo! Eu estou agora nos ensaios da Tour e tem sido ótimo, redescobrir músicas antigas e arranjos novos e preparar tudo para poder entregar um show incrível. Estou com enormes saudades de ir para a estrada!
Jake: Samantha não vai ficar com saudades?
Raphael: Claro que vai. (Risos). Ela está num momento bem atarefado agora e temos aproveitado o máximo que podemos juntos mas o CD dela vem aí, estejam ansiosos, está muito bom! Quem sabe ela não aparece no show!
Jake: Fico feliz ouvir isso! Quer anunciar a próxima música?
Raphael: Olá a todos, vocês estão ouvindo a iHeart Radio, eu sou Raphael Sparrow e este é o meu recente single, Deception.
Deception começa a tocar.
Mais uma entrevista que meu mozinho me citou! Amo de paixão sua originalidade em trazer os ritmos de sua vida para este álbum e nos dar a oportunidade de conhecê-los dentro da masterpiece que é o TAOL, os premios vem!