RAPHAEL SPARROW | OnAir Radio
- Raphael Sparrow
- 12 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Ryan: Eu adoro esse cara, há anos que já o conheço e estou muito feliz de o ter comigo hoje? Vamos ouvir o seu mais recente single, Deception. Com vocês, Raphael Sparrow!
Deception começa a tocar. Após a música finalizar em fade out começa a entrevista.
Ryan: Que single, hein, Capitão?
Raphael: Ah, que nada! Eu estou muito feliz de estar aqui de volta com tanto carinho. Como você está?
Ryan: Bem, melhor que você que não. Eu adorei te reencontrar nós BBMAs, sua performance foi muito legal, você veio com sangue nos olhos!
Raphael: Ah, estou tentando. Estou me sentindo bem, confiante. Este projeto é algo que eu acredito muito.
Ryan: E ele veio bem diferente, quer falar um pouco dele?
Raphael: Claro. O The Art of Love surgiu muito naturalmente, sabe? As produções, desdo princípio eu sabia aquilo que queria fazer com o disco. As composições também saíram de mim muito rápido, eu simplesmente pegava na caneta e escrevia. Algumas cheguei a gravar no improviso e reescrevemos nos takes seguintes. Foi uma experiência como nunca tive antes.
Ryan: A autenticidade do trabalho é bem notória. E além disso também você lançou um single com a Raven, Control. Como essa música surgiu?
Raphael: Essa canção surgiu sem propósito, estávamos todos em estúdio mostrando músicas e demos, partilhando ideias e eles me mostraram uma demo que tinham feito. BREMM e El Coyotte conseguiram representar bem essa vibe latina com edm. Na hora escrevi e pedi para Raven gravar e a música surgiu. O nosso CEO gostou bastante e decidiu lançar.
Ryan: Então podemos ver mais coisas juntos?
Raphael: Se tudo correr bem, porque não? Sabe, nenhum artista deixa de trabalhar. Estamos sempre criando e criando, muitas coisas nem chegam a vir para fora, então, tudo a seu tempo.
Ryan: Sempre misterioso! Hoje tivemos com a gente o capitão, Raphael Sparrow, Obrigado por ter vindo!
Raphael: Eu que agradeço por sempre se lembrar de mim!
Ryan: E agora fiquem com Control: Raphael Sparrow, Raven, BREMM e El Coyotte.
Control começa a tocar.
Acho que radio tours sao cansativas pra gente pq as vezes ficamos sem criatividade pra falar, mas é bem isso que acontece na vida real, quem é fã de algum artista sabe que sempre vai falar as mesmas coisas em tudo que é canto. Mas acho lindo aclamar tanto seu álbum <3