RAPHAEL SPARROW | SiriusXM
- Raphael Sparrow
- 12 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Deception está terminando de tocar.
Hannah: E esta foi Deception, o mais recente single de Raphael Sparrow! Hoje ele está aquí no estudio para conversar um pouco, bem vindo, Raphael!
Raphael: Obrigado, Hannah! Obrigado por me receber.
Hannah: Vamos começar falando do seu CD. Parabéns pelo número 1! De onde veio a inspiração para escrever?
Raphael: Obrigado, fiquei realmente feliz. Eu me inspirei numa história de amor e imaginei o disco como um livro com capítulos. Tendo essa ideia em mente, fui escrevendo e desenvolvendo, tudo de maneira muito orgânica. As histórias foram surgindo naturalmente e nesse processo também não conseguia imaginar o disco de outra maneira se não com toda a influência do fado, do flamenco, desses ritmos que me são tão próximos.
Hannah: Que cada vez mais estão em alta no mercado. Você acha que isso tem algum peso na industria?
Raphael: Sem dúvida. Já tivemos várias levas de mainstream, incluindo de música latina, que não é o caso, mas se aproxima bastante, mas igual a atualmente, nunca e é muito bonito ver a força que esses ritmos estão ganhando no mercado. Daí também ter surgido Control.
Hannah: Queria falar disso mesmo, Control. Como surgiu essa parceria?
Raphael: Foi uma brincadeira entre nós os quatro, estávamos no estúdio da gravadora e ela surgiu. Gravamos e o nosso CEO gostou bastante e decidiu investir. Acredito que é também uma maneira demonstrar o quão unidos somos na gravadora, como uma família mesmo.
Hannah: Que mais podemos esperar agora que o disco já está rodando o mundo todo?
Raphael: Bem, eu tenho umas parcerias programadas, com pessoas que adoro. Estou bastante ancioso tambem para poder voltar para a estrada, a Tour já foi anunciada e estamos em ensaios já, é bem gratificante mesmo todos os projetos neste momento depois desses a anos afastado.
Hannah: Fico bem feliz, Rapha! Todo o sucesso do mundo para você e obrigada por aceitar nosso convite.
Raphael: Eu que agradeço por me receberem tão bem.
Hannah: E agora com vocês, Raven, BREMM, El Coyotte e Raphael Sparrow com Control!
Control começa a tocar.
Marido acho importante sempre ressaltar a união entre os membros de gravadora e estou ficando ansiosa para essa tour, muito tempo longe de mim né, mas é por uma boa causa! E mais uma vez falando da influencia de generos, adoro.